Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 18 de maio de 2021

Vídeo Nacional: Taty Casadinha adora meter chifre e se exibir

 



O casal tem um blog que eu recomendo aqui na lista do site, é muito bom, lá eles relatam suas histórias de chifre e exibição. Tem sacanagem com sobrinho, com tio velho, colegas de trabalho do corno e até amigo de infância. Ela é baixinha, morena, magra e muito gostosa, bumbum redondinho, corpo perfeito, peitão foda e o pé é a coisa mais linda, material perfeito pra chifrar. Uma coisa que eles não falam mas reparei vendo o conteúdo é o fato dela ser uma boqueteira do boca cheia, tem muito vídeo mamando rola de macho e mama sem pressa, da pra ver que adora chupar pau.

Site: tatycasadinhahotwife

Twitter: @TCasadinha


Mamando o macho fixo sem usar as mão, que delícia, parece uma bezerrinha




A roupinha que a putinha sem vergonha usa no mercado

9 comentários:

  1. Olha eu aqui, gente! kkkkkk adorei a homenagem. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Taty vc e uma deliciade mulher. Adorei seus videos. Se desejar entre em contato: lorderos2011@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A minha quando eu peço vai na academia de leg sem calcinha fica transparente quando ela faz agachamento.
    Os caras ficam doidos eu de longe fingindo não ver.
    Da muito tesão será que quero ser corno ?

    ResponderExcluir
  4. https://twitter.com/TCasadinha18 de agosto de 2022 às 14:13

    Oi

    ResponderExcluir