Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Todo corno já passou por isso

Chifrudo (e a hotwife) adoram sair a noite para tirar foto na rua, ela coloca uma roupa de puta, bem periguete e fazem ensaios ousados nas praças, ruas e praias da cidade. É  muito divertido, mas tem seus riscos. Quase todo corno manso já foi flagrado pela PM fazendo algo assim, e nem da pra negar porque a esposinha normalmente tá peladinha no meio da rua, o único jeito é negociar... 


Inclusive me lembrou esse conto (caso de policia) puramente ficcional, qualquer semelhança com a realidade é coincidência!


2 comentários:

  1. Adoraria encontrar uma esposinha indefesa com o corno assim.
    Faria os dois muito felizes.

    ResponderExcluir
  2. Um dia me pararam e eu tava sem a habilitaçao... Mandaram eu acompanhar eles ate uma rua de terra... La eles falaram: sua esposa ou agente leva o carro... Ela olho pra mim e ja foi ajoelhando... Os tres policiais botaram o pal pra fora e ela chupou os tres ate eles gozarem... E eu so olhando... Mas depois fui pra casa com o carro rs. Muito bom aquele dia

    ResponderExcluir