Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 16 de março de 2021

Vídeo Nacional: Namorada loirinha mete na pele com africano e ainda goza dentro

 


Bom, todos que frequentam o blog já conhecem a regra de ouro - hotwife não usa camisinha com preto - ainda mais as loiras, essas não usam mesmo! A namoradinha do vídeo confirma a regra trepando com um negão africano na pele que ainda enche ela de porra do jeitinho que o corno manso merece, sim ele sempre limpa depois.

    Ela tem marquinha de puta, pé bonito, gostosa, safada, chifradeira de verdade, não perde uma chance, sempre que pode mete galho na testa do marido.









2 comentários:

  1. minha esposa é bem jovem ...estamos casados há 1 ano e meio e eu me acostumei a ver o negão encima enfiando até o talo e enche ela de leite grosso...ela vai no banheiro com ela e segura o pauzão do negão pra ele mijar ...depois vai para o banho e lava a jeba e o saco do negão ...claro q ele enraba ela de novo ...ali mesmo em pé ...e a tora some no cu dela. Embaixo do chuveiro ...eu só vejo o negão fazendo força ...cravando no rabo da minha mulher ...ele come ela quase todas as semanas pelo menos uma vez ...ontem ele mijou nela ...e ela adorou ...nunca pensei q seria tão corno e ela seria tão puta! casal musadosul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você tem que mamar junto com ela. Eu amaria mandar em voces dois

      Excluir