Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Vídeo: Quando uma casada americana encontra um comedor jamaicano

 


Essa casada teve a oportunidade de meter com um jamaicano e aproveitou até o limite, foram três dias trepando com o negão cavalo na frente do marido corno manso. Meteram perto da janela pra todo mundo ver que o chifre, gemeu alto, gozada dentro sem camisinha, a vagabunda se esbaldou

Detalhe que esse já é o segundo jamaicano que come ela, pelo jeito tá pegando gosto pela coisa kkk


via RedGIFs

via RedGIFs

via RedGIFs



Isso que eu chamo de corno ostentação hahaha



via RedGIFs

5 comentários:

  1. Delícia, acho que foi assim a primeira vez que o seu Jailson rasgou minha esposinha no motel, a putinha ficou toda larga e apaixonada, e não resistiu e na segunda foto já entregou o cabaço do cusinho pro preto comedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rabinho a Maioria delas Sempre Reservam para os MACHOS COEMDORES...Vc Concorda?......Gleycinho

      Excluir
  2. Outra postagem sensacional e inspiradora. Me veio a ideia de tentarmos montar um forum onde pudessemos interagir com mais frequencia.

    casal.pepper100@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fez 2 meses hoje que não como a buceta da minha esposa,ela já está ficando louca. Já deixei avisado para ela que só vou comer se chegar toda arrombadinha.

    ResponderExcluir