Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Relato: "Apesar do COVID cancelar minha festa de casamento, comemoramos o casamento em grande estilo"

"Puta do CurveRider"


Tiveram que cancelar a festa de casamento por motivos óbvios, mas comemoraram do mesmo jeito, chamaram o macho dela para uma festa privada no mesmo dia, o cara socou a rola na esposa do corno no dia do casamento e ainda foi o primeiro a meter nas núpcias. Até no casamento o otário ficou em segundo lugar e pegou o resto.

Corno: "nos fomos beber e então voltamos para o AirBnb. Ele me expulsou do quarto para começar os trabalhos com ela. Quando eu voltei ela tava toda zuada, maquiagem borrada, um cinto no pescoço e ele socando o cacete na garganta"


via RedGIFs



"Arregaçou minha esposa no dia do nosso casamento"


via RedGIFs

via RedGIFs

6 comentários:

  1. Isso é a mesma coisa que visitar a Disney para um corno manso como eu ...um sonho!!! Só falta ser feito sem camisa pra encher ela de leite e ver a rachinha arrombada e escorrendo leite pelas coxas ...o Nirvana!!! e se fizer assim no cuzinho então ...é o Dono da Puta...come sempre. Casal Musa do Sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem o presenciou uma.Sena assim, Sabe o quanto É excitante ver a porra de um macho escorrer pelas pernas linda e esposa. Eu ja vi a minha chegar em casa assim. Alucinante

      Excluir
    2. Falou tudo, eu sou corno e posso afirmar que é muito prazeroso ver minha esposa toda arrombada e lambuzada de porra de outro macho, subo nas paredes de tanto tsao

      Excluir
  2. Lucas, seu blog é sensacional e uma fonte de inspiração para todos nós maridos, que somos ou queremos ser cornos.

    casal.pepper100@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Delicia!a esposa chegando em casa com a calcinha lambuzada de porra do seu amante

    ResponderExcluir