Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Vídeo Nacional: Puta merece apanhar na cara




O cara come a tua mulher, esculacha ela, e ainda bate na cara. O pior de tudo é o sorriso da vagabunda pedindo pra apanhar mais forte. Corno manso é tão beta que mesmo vendo isso não tem coragem de bater, não tem capacidade de foder ela igual cadela, tratar ela como ela gosta, por isso é chifrudo!



9 comentários:

  1. Achar um comedor assim é muito difícil,esse cara sabe como tratar mulher de corno manso,se alguém souber como entrar em contato com ele me avise,quero ver minha esposa levar uma surra de rola desse macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tel dele ta no video amigo...fala de qual cidade?

      Excluir
  2. Corno não bate pq não é macho de verdade. Nem é da sua natureza bater, o corno manso de verdade gosta é de apanhar mesmo. Ele trata a esposa como rainha, tratar como puta só os machos alphas.

    ResponderExcluir
  3. 💋💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa 👅 agora corninho 🐂 manso submisso Obediente cinegrafista orgulhoso Feliz

    ResponderExcluir
  4. O pior é que mulher assim quanto mais trata mal mais se apaixona.

    ResponderExcluir
  5. Assim que se trata nossas mulheres!!! Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Corno manso tem peninha da esposa. Ela querendo vara no cú e tapa na cara, mas o corno não é homem pra fazer isso. É preciso um comedor pauzudo pra fuder e gozar no cuzinho dela sem pena e mandar tapas na cara e na bunda, tratando ela como ela merece e quer ser tratada. Pro corno frouxo fica o cú e a buceta dela meladas de esperma do macho pra ele limpar com a língua.

    ResponderExcluir