Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Vídeo Nacional: Namorando o macho e o corno filmando

(dando aquele recado)


Gostei desse casal, ela é bonita, gostosa, safada e o marido um baita corno manso, a combinação perfeita. Vai faltar testa pra tanto chifre pode escrever o que estou falando, essa gosta muito e arrumou o marido certo. Eles se chamam Ksal TL Safadinhos e são de Brasilândia - MS.




7 comentários:

  1. pra nao nao existe nada melhor q ver ou saber q esposa esta tendo um namoro com outro H, tenho sorte q minha atual e somente com amigos nossos. e otimo

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tinha 20 anos fiquei noivo da Tatiane, loirinha, cabelos lisos nos ombros, olhinhos azuis claros, peitinhos pequenos e bundão arrebitado...quando ela começou a estagiar num empresa, o supervisor dela negro casado e bem mais velho a seduziu e em menos de 1 mês conseguiu leva-la a um motel, e apenas namoraram, com ele deixando ela de calcinha, mamando os peitinhos de menor de idade, e tentou comer a putinha que era virgem e não deixou, mas não resistiu ao sentir o pirocão preto todo lambuzado nas coxas de novinha e acabou mamando leite de preto casado.. após 3 idas indo namorar no motel acabou se perdendo no cusinho pro velho pirocudo e safado, chorou na pica do negão, mas nos próximos 3 meses antes do nosso casamento, levou leite de pica espirrada dentro da raba de loirinha mais algumas vezes e acabou apaixonada pelo negão casado que assim que voltamos da nossa lua de mel, começou a faturar a xoxota loirinha da recém casada.

    ResponderExcluir
  3. Delicia de esposa com essa calcinha pequenininha...o corno deve ter ficado bem mansinho

    ResponderExcluir
  4. A puta fez esse sinal, corno já sabe, hoje vem chifre. kkkk
    https://pracornoeputa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais quando a esposa faz chifrinho!!
    https://pracornoeputa.blogspot.com/

    ResponderExcluir