Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Nem sempre é fácil registrar o chifre

(ele sempre quis ver ela metendo com o patrão, bastou deixar o celular filmando escondido na bolsa)


Corno de verdade gosta de saber tudo, nos mínimos detalhes, se possível ver, mas nem sempre ela consegue, principalmente quando o comedor não sabe que o marido é manso. Nesses casos a criatividade fala mais alto. Já soube de chifrudo que se escondeu no armário, em baixo da cama e até no quarto dos filhos, enfim, humilhação não falta. Um corno que conheci tinha câmera de segurança em casa, filmou chifres que nem a esposa assumia, sim, nem sempre ela contava pro corno, mas ele deu um jeito de saber kkk 

6 comentários:

  1. hehehe lucas. quer dizer que publica um post assim e sai falando que conhece cornos que gravam fazem escondidos e ate ficam dentro de quarto dos filhos para verem a esposa fuder com amigos que não podem saber que o marido é corno manso. kkk não esta falando da minha pessoa né? kkk

    ResponderExcluir
  2. Pode não ser fácil, mas quem quer dá um jeito...rss

    ResponderExcluir
  3. Caralho, Lucas, as historias de corno fazendo o impossível para ver o chifre merecem um post especial.

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma das maiores verdades. Eu só de desconfiar (depois vim a descobrir tudo de minha esposa com um amigo), fazia de tudo para pegar algo: filmadoras escondidas, gravações, etc, etc...e acabei descobrindo mesmo...spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. É três vezes humilhante, porque o chefe come a esposa, não conta pro corno, e ele tem que se humilhar pra dar um jeito de descobrir e ver. Muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa chupa meu amigo na minha frente...nem espera a vez dela...

    ResponderExcluir