Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Contribuição: Corno manso é tudo otário e eu posso provar

(mulher de corno devidamente produzida)


Esse chifrudo mora na Ilha, aqui no RJ, e é o maior corno manso, leva chifre com gosto. Pra ficar melhor casou com uma loira muito vagabunda que gosta ainda mais de meter corno na testa do babaca. Muitas vezes eu chamo os chifrudos de otário e tem gente que comenta no blog com peninha dos caras, achando que estou pegando pesado, agora me diz uma coisa, um cara que chama macho pra foder a esposa é o que? Um babaca que sente tensão em ver a mulher sendo tratada igual puta, namorando outro macho, que as vezes até ajuda o comedor a meter é o que? Me diz! Só pode ser um tremendo de um otário! Isso é pra você amigo da Ilha, você é um tremendo de um trouxa, geral te faz de otário até a sua esposa, sua fama no clube na porra toda, e o pior de tudo é que você ainda fica de birrinho duro com tudo isso.

Olha só o que esse merda escreveu!

"Lucas.
Revendo umas fotos da minha esposa com um amigo meu, fiquei analisando o que é mais excitante registrar quando ela está trabalhando com outro HOMEM.
Na realidade não só registrar como sentir desejo em ver ela fazendo coisas que certamente faz qualquer marido corno manso perder o chão. E vc sabe o quanto eu gosto.
Olhe essas 3 fotos.. Confesso a vc que mais eu te dizer se é mais excitante abrir o bumbum da própria esposa para outro homem colocar tudo dentro dela,ou a imagem de ver ela na cama semi nua despindo o macho com toda sua sensualidade e provocação. E tenso demais quando ela faz isso ré olha para mim e comenta algo do tipo: ' É marido. Vc vai ser MUITO corno agora'.
Mas também não posso negar que quando estou sentado no canto da cama ou no sofá e um deles seja ela ou ele me chama e pede para abrir a bunda dela fico louco. Sinto uma submissão grande nesse momento.  Nesse dia quando eu abri o bumbum dela e ele empurrou tudo pra dentro dela,perguntei se ela tava sentindo tudo dentro. Ela me respondeu que tava sentindo ele na garganta dela de tamanha estocadas que ele dava nela enquanto eu abria o seu rabo.
É isso amigo."



Tratando o macho igual rei, ele nem tem o trabalho de tirar a roupa e o babaca olhando tudo isso de pintinho duro




Só pela marquinha já da pra ver que é muito cadela




Só rindo da cara de um merda desses, o cara abre a bunda da esposa pra outro comer




Mais contribuições:
contribuicao corno manso e chacota dos amigos
contribuicao de santa a puta
relato muito tesao com a fama de corno

44 comentários:

  1. Tem gosto pra tudo... Mas que a safada é gostosa é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vero amigo!! gosto pra tudo e de fato ela é muito gostosa!!

      Excluir
  2. Aqui em guarulhos tem um corno assim o marido da dalila o chifudo chupa a mulher pra negada comer e are o rao dela pra a rola preta entrar inteira. e o maior chifrudo de guarulhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom!!! vejo que não estou sozinho nesses desejos. kk bom termos esse titulo de "maior corno" "\ maior chifrudo" etc.. só quem sabe o quanto é prazeroso abrir o bumbum da própria esposa para outro MACHO meter a pica sabe o que sentimos.

      Excluir
    2. Moro em Santo André,sou marido da Daniela,e também sou bem conhecido aqui no bairro,estamos casados há 5 anos e sou corno manso,de vez em quando ouço alguma indireta no buteco aqui do bairro,mas finjo não entender e depois conto pra minha esposa e damos muitas risadas.

      Excluir
    3. kkkk assim mesmo eu faço. as vezes percebo quando chego em um lugar aonde estão alguns amigos. um deve falar para o outro. ""olha quem ta chegando"". dou uma de santo e não comento nada, pelo contrario sempre me refiro a ela como uma mulher muito dedicada e familia. percebo na hora que eles fazemn cara de ""coitado.não sabe com quem é casado".
      quando comento isso com ela . ela fica excitada e se amarra em saber.

      Excluir
    4. Oi amigo corno da daniela sou do ipiranga zona sul vou com frequencia a santo andre sera que poderia ter o privilegio de conhecer vcs um dia

      Excluir
    5. Deixe seu e-mail quem sabe um dia entro em contato.
      obs:se tiver menos de 30 anos ou mais de 50,não temos interesse.

      Excluir
  3. Gostos são gostos e não se discutem, ihhihi

    ResponderExcluir
  4. O mais gostoso de ser corno é a humilhação de ser otário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso só nós sentimos né amigo, sabemos o quanto nos da prazer ser chamado por um MACHO de verdade de "otário", soa como elogio não é?

      Excluir
    2. É sim. Quando vou transar sozinho com minha esposa ela logo já fala " bom seria se tivesse um macho com um pau de verdade aqui né mor? "

      Excluir
    3. Minha esposa também fala assim. Diz que nao sou mais bom de foda. E por isso ela dá para outros machos de verdade.

      Excluir
  5. ola!

    então amigos, acredito que essa questão de ser ou se sentir otário,babaca, "merda",chifrudo,corno manso, frouxo,babaca.... é tudo uma questão de lugar a ser escolhido para estar. para viver, para sentir prazer.
    no meu caso atualmente esses nomes todos me soam como elogios, pois é assim que as vezes me sinto por proporcionar momentos como esses das fotos.
    não critico e nem questiono homens que acham que somos verdadeiros otários em fazer isso.
    só nós sabemos o quanto é prazeroso. pensem comigo. se vc já não da mais conta de uma mulher em pleno auge da sua sexualidade, digamos que um furacão em erupção de tanto desejo sexual que sente, não poder mais proporcionar isso para ela. o que fazer?? eu preferi agir como marido manso, sou completamente submisso a suas vontades e e desejos. tem meu total apoio em fazer tudo o que sente vontade de fazer, de sair com quem sente desejo. e quando presente ajudo sim, adoro fazer o que vcs veem nas fotos.o Lucas dono do blog sabe o quanto sinto prazer nisso, trocamos por varia s vezes e-mails o qual relato para ele o que acontece no nosso dia a dia. acho que por isso publicou essas fotos e fez o comentário acima. ele pegou pesado vcs acham? se me perguntarem posso responder p vcs.
    abs a todos do CORNO DA LOIRA

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo corno da loira só pra deixar claro não crítico vc nem acho que vc seja otario por sentir prazer em ser assim ou de outros nomes chamado ok? Pelo contrário admiro sua coragem em relatar o prazer que sente em certas coisas que aos olhos da maioria da sociedade seja um absurdo,como eu sempre digo o importante é ser feliz amigo sem se importar com aquilo que os outros pensam. Sinto mais tesão em comer uma esposa junto com o marido os dois fazendo a danada gemer nas varas ela de quatro dando pra um e chupando o outro sabe? Mas se é esse o seu gosto comeria essa gostosa da sua esposa chamando vc de corno e outros nomes com todo o prazer pois a danadinha me deixa de pau muuuuuito duro cara, abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo.
      Legal seu comentário. Fico feliz por ter gostado.
      Sim atualmente prefiro ver se pertinho ou até mesmo ficar sabendo depois. Já participei fudendo ela com outros machos. Mas atualmente ela também prefere que não participe, as vezes fala que acabo atrapalhando a performance dos dois. E óbvio que quando isso acontece ela não poupa em me humilhar. Enfim..

      Excluir
    2. Kkkkkkkk ela é bem sabidinha e sabe como aproveitar da sua submissão ah essas mulheres...

      Excluir
    3. É SIM MEU AMIGO. MUITA SABIDINHA E SAFADINHA!! SABADO MESMO TIROU MUIIITO PROVEITO DESSE MEU JEITO SUBMISSO. TRANSOU COM UM AMIGO MEU

      Excluir
    4. não. desses encontros que ela tem com ele eu não participo e nem ele sabe que eu sei de tudo. é um amigo pessoal. familia, ai já viu né.

      Excluir
  7. Amigo corno vc está de parabéns pela esposa. Muito linda e safada. Só quem é corno manso e submisso sabe o prazer de se sentir assim. eu sou manso há 9 anis e não tem nada melhor na vida q ser feito de otário por ela e pelos machos. Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA!! AMIGO CORNO. PARABÉNS PRA NÓS QUE SABEMOS O QUANTO É EXCITANTE SERMOS TRATADOS COMO OTÁRIOS POR ELES.

      Excluir
    2. Corno da Loira.
      Perfeito, cara de sorte.
      Conte-nos mais sobre sua história.
      Praticam há quanto tempo? Partiu de você? Como a convenceu?

      Excluir
    3. historia ou historias.. kkk ha 14 anos... sempre tive vontade de ser corno, mas quando namorávamos e ela me relatava como transava com os ex namorados r o que ja tinha aprontado traindo eles. fiquei com mais vontade ainda em ser corno. hj sou manso convicto

      Excluir
  8. Me sonho era sair de São Paulo e fazer uma viagem para interior do Brasil e andar assim, de roupa de putona para ser paquerada escrotamente, ser chamada de galinha, vaca e puta. E no final dar para o primeiro desconhecido que chegasse junto. kkkk
    Eu melhor ainda. Se fosse mais de um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fizemos isso em penedo. já chegou na pousada de minissaia subindo as escadas de um bangalô na frente do garçom sem calcinha. um final de semana acompanhado de uma piranha que dava mole pra todo mundo. foi tenso , mas mega excitante

      Excluir
  9. Opa sou da ilha tbm. Seria o Iate Clube? Gostaria muito de conhecer essa loira rs

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer casais liberais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem amigo.minha esposa gostaria de conhecer outros homens.

      Excluir
  11. Também sou da ilha do governador exatamente no Cacuia.. pica de pica dura só de pensar na loirinha!

    ResponderExcluir
  12. Não, esse blog não é para cornos, é para os que querem ser cornos, porém preferem criticar do que conversar com a esposa ou namorada e tentar entrar nesse mundo. Nunca vi tanta merda escrita em outros blogs. Se você não sabe o que significa não critique seu manja rola enrustido.

    ResponderExcluir
  13. minha esposa se chama veridiana,ela tem 23 anos e tem fetiche por homens mais velhos, se alguem quiser deixe o comentario que estarei entrando em contato.

    ResponderExcluir
  14. Se ser corno é ser otário então eu sou otário :)

    ResponderExcluir
  15. Esses babacas que se acham os melhores criticando são os verdadeiros cornos sou bombeiro alto sarado, sempre comi mulher de idiotas como esse e até engravidei duas e o bobão cria feliz da vida! Olha a diferença mulher de corno assumido faz sexo por prazer goza porque gosta de sexo já as mulheres dos babacas gozam muito que as pernas tremem se entregam até dizem "eu te amo" e falo mais elas dão que nem os idiotas desconfiam! Uma vez comi uma loira gostosa num salão de beleza e o marido babacao só buzinava da rua pra mulher dele ir embora sequer tratar bem sabe! Continuo comendo a mulher dele já tem 2 anos e o idiota nem desconfia!

    ResponderExcluir