Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 29 de março de 2019

Vídeo Nacional: Esposa Gulosinha chifra humilhando o corno e beija com a boca gozada



Esse vídeo é tão bom que parece até profissional. Ela é perfeita, corpo maravilhoso e extremamente safada e ele um corno frouxo e manso. Durante o vídeo ela humilha o marido e ainda fecha com chave de outro beijando o chifrudo com a boca suja de porra.



"Olha que amor" ainda tem o deboche do comedor kkk

13 comentários:

  1. Beijo de boca de porra é sempre o final.. Adoro aquele cheiro de saco que fica na boca dela.

    https://contoseroticosdaputa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria de verdade sentir o gosto do espermá do macho na boca da minha esposa. Daria um beijo de língua bem gosto na boquinha gozada dela sentindo ainda o cheiro de rola na cara dela. Corno tem que amar a putaria da sua amada.

      Excluir
  2. pena que o vídeo já saiu do ar, nem deu pra eu ver

    ResponderExcluir
  3. Tem outro link do video?

    ResponderExcluir
  4. Entrei 21h e o video ja tinha sido excluido. Tem como atualizar o post?

    ResponderExcluir
  5. Ah! Cadê o vídeo? :(

    ResponderExcluir
  6. Procuramos por homens de Goiânia e região que seja dotado para realizar nossos desejos o dela de fazer uma dp e o meu de ser corno e ver minha esposa mamando rebolando gemendo e gozando gostoso na pica de outro e me chamando de corno que eu gosto muito

    ResponderExcluir
  7. como fazemos para postar nosso conteudo no blog ? somos o casal Edu e Aline do xvideos.

    ResponderExcluir
  8. Como mandamos conteudo para aparecer no blog, somos o casal Edu e Aline do xvideos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde , já tentei algumas vzs e tbm não tive sucesso , se conseguir me avise.. me chama no email para conversarmos sobre sacanagens

      Excluir