Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 5 de março de 2019

Academia no verão





No verão mulherada aproveita pra provocar, principalmente aquelas bem piranhas casadas com marido manso. Muita gente pira com legging socada, marcando o camel toe, mas na minha opinião esse visual é o mais provocante e ousado. Poucas vezes vi ao vivo na academia, mas todas as vezes eram casadas kkk E ai, você deixa sua mulher ir assim pra academia?

8 comentários:

  1. Minha mulher só vai assim na academia. Muito gostoso chegar na academia que o instrutor já comeu minha mulher e vendo ela gostosa malhando se arreganhando toda perguntar para eles se acha bonita minha esposa. Coisas que só corno sabe o que é.
    https://contoseroticosdaputa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. deixo sim e ate compro os shortinhos e legging sempre pra ela, adoa ir bem gostosa

    ResponderExcluir
  3. Sempre que possível minha mulher vai na academia de um jeito bem gostoso, ela nunca pergunta pra mim se pode usar aquela roupa, simplesmente coloca, vejo como o professor vem a porta e a recebe com muito carinho ela olha pra mim e diz vai amor quando eu precisar te ligo,totalmente autoritária faz eu parecer um nada,na frente dos outros homens, meu pau fica duro com isso, todo dia ela tem aula o professor dela cobra somente o 1 dia da semana,e assim vou sendo o que ela quer... Amo essa mulher.

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa sempre vai assim pra academia e vários lugares, adoro os homens olhando sua bunda com desejo, inclusive nas minhas viagens...

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa só vai pra academia e vários lugares assim, adoro ver os caras dando cantadas nela na minha frente inclusive nas minhas viagens com ela...

    ResponderExcluir
  6. logo logo veram uma postagem de como minha mulher vai malhar. quero saber opinião de vcs.

    ResponderExcluir