Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Marquinha de puta



Marquinha de biquine só é bonita quando é pequena, mas tem a marquinha de puta, aquela bem cavada, que só GP, atriz pornô e mulher casada usam, pelo menos as casada com corno. O sol chegou, praias lotadas, época perfeita para reforçar a marquinha. 
E ai chifrudo, já comprou o fio dental socado pra sua esposa, tá levando a vadia pra mostrar o rabo e provocar os machos na praia?

10 comentários:

  1. Claro que comprei!
    Adoro quando ela se posiciona do mesmo jeitinho da puta da foto(muito parecida com ela por sinal)para ajeitar a toalha na areia e fica mostrando o cuzinho pros felizardos que estão mais próximos.
    Ela não depila o rabo de propósito pros pelinhos do cu ficarem bem grandes e visíveis deixando os tarados de pau duro.
    Dependendo da situação quando tem algum macho que ela achou interessante por perto,eu vou dar um mergulho deixando-a sozinha e raramente um tarado não se aproxima e tenta levar um papo rápido com ela deixando um contato prá ela ligar depois.

    ResponderExcluir
  2. sem pre compro bikinis bem fio pra esposa, fio dental e tornozeleira no pe direito da esposa e perfeito

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza, contando os dias para as férias.

    ResponderExcluir
  4. Adoro comprar fio dental para minha noiva mostrar o rabão dela na praia. Amanhã estaremos na praia de Boa Viagem (Recife) pra ela desfilar com o fio dental todo socado e eu só acompanhando os olhares dos machos. Obs: ela é uma loira linda! Tô louco pra ela me tornar corno (se é que não há sou).

    ResponderExcluir
  5. submisso_jlle@hotmail.com14 de dezembro de 2018 às 08:06

    Sempre... Eu sou um corno de merda...

    ResponderExcluir
  6. Detalhe é que essa marquinha aí da foto é de puta ou atriz pornô.

    Marquinha de mulher de corno NECESSARIAMENTE tem que ser beeem menor que isso, de micro, nano bikini, para que não sobre dúvida de que ali tem uma esposa vadia e um chifrudo bem manso.

    ResponderExcluir
  7. marquinha de puta tem a minha esposa. parte maior da marquinha tem 3,5cm. bem pequenininha. meu orgulho quando um macho pega ela de 4 e faz elogios a marquinha . e ela fala para o macho que quem toma conta ajeitando o biquine na praia e na piscina do clube é o corno do marido dela..

    ResponderExcluir
  8. Comprei hoje um fio dental mínimo e bem cavado. Vai ter muito macho de pau duro só de ver. Esse verão promete muitos chifres.

    ResponderExcluir
  9. Fui pra uma ilha com minha esposa, e ao dar uma volta tinha um corredor com uns 6 homens, quando eu vi os caras, eu passei pelo lado e não pelo meio deles mas minha esposa como estava um pouco a frente de mim, não me viu e passou no meio deles. Um chegou até morder os lábios olhando pra bunda da minha mulher. Dessa vez senti ciúmes e não tesão. Agora quando lembro me dá tesão!

    Marido Sincero

    ResponderExcluir