Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

A gente olha pensando em comer, o corno sonha em namorar


Sente o naipe do trio, principalmente as duas da esquerda. O pau sobe imaginando a putaria que essas vadias devem fazer. Tudo piranha com o short socado, mas o corno adora, fica logo apaixonado, olha menina assim já quer namorar, andar de mãos dadas, sentir os olhares dos machos alfa no rabo da sua mulher.

9 comentários:

  1. Pior que é assim mesmo que eu me sinto... Sou muito corno! Me apaixono só por piranha biscate vagabunda...

    ResponderExcluir
  2. Difícil escolher qual e a mais gata!

    ResponderExcluir
  3. Caso com qualquer uma das três tomo chifres e ainda dou risada.

    ResponderExcluir
  4. A minha esposa era dessas! A maioria dos machos da cidade comeu na época de solteira

    ResponderExcluir
  5. Minha namorada 16 aninhos pagava de santa, depois descobri que o irmão do padastro dela metia a pica a hora que queria, e era macho casado 20 anos a mais que a putinha.

    ResponderExcluir
  6. Melhor mulher que tem, mulher puta que já deu pra muitos machos..

    ResponderExcluir