Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 31 de julho de 2018

Vídeo: Corno manso faz de tudo para assistir o chifre

Mesmo depois do macho proibir o manso de assistir o babaca deu um jeito para não perder o show. A melhor parte é a cara da esposa rindo muito vendo o chifrudo se esforçando ao máximo para acompanhar cheio de medo do negão descobrir kkk

Mais sobre o casal:
hall da fama yogahotwife
vídeo corno é macho beta
vídeo ordem natural das coisas




5 comentários:

  1. No carnaval desse ano minha esposa arranjou um namorado e eu descobrí por acaso vendo no seu celular uma mensagem marcando encontro com ele na terca feira de carnaval.
    No dia marcado, eu a deixei propositalmente sozinha na casa onde estávamos mas depois voltei e fiquei escondido.
    Ela ligou pro macho, ele veio e a comeu lá na casa.
    Foi a melhor experiência da minha vida ver o cara comendo ela sem que nenhum dos dois soubesse que eu estava observando.
    Depois da primeira trepada, quando minha mulher ficou de quatro e abriu a bunda pro cara comer o cu dela eu gozei sem querer. Mas ainda deu tempo me refazer e bater outra punheta com aquela cena pois se tratava de uma oportunidade única!
    Até hoje nunca comentamos nada um com o outro.

    ResponderExcluir
  2. Corno quando der dá um jeito de assistir rs

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa quando mama assim de quatro fazendo massagem no saco do comedor não tem um que resista. Todos enchem a boquinha dela de leite. À detalhe a Dani adoooora leite de preto! Alguém se dispõe a matar a sede dela?

    ResponderExcluir
  4. somos tarados em ver alfa metendo na esposas

    ResponderExcluir