Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sábado, 30 de julho de 2016

Hall da Fama: Yogahotwife

Fama pode parecer uma palavra forte para os brasileiros, não tenho noção do quanto esse casal é conhecido por aqui, mas lá fora eles fazem o maior sucesso. Provavelmente você já viu algum vídeo ou foto deles sem saber, está em todo lugar.

Esse casal adotou o estilo de vida corno/hotwife a muito tempo, bem antes de virar moda, e sempre divulgaram suas aventuras em blogs, tumblrs ou sites do gênero. Eu acompanho eles desde o tempo que o marido tinha cabelo.

Bom, o que esse casal tem de tão especial? Primeiro ela é gostosa, talvez você não ache isso agora, mas quando ela começou ela era bem mais nova. Segundo por que eles mostram o rosto e terceiro por que eles embarcam nessa fantasia de corpo e alma, isso mesmo, eles levam esse estilo de vida bem a sério! Não é só no sexo, a ROTINA deles é determinada por esse fetiche.

Para vocês terem uma ideia o marido usa castidade e só ela tem a chave. O cara usa isso o tempo todo, nunca tira! Se ele quiser gozar precisa pedir a ela. Eles não fazem isso por uma semana, ou uns dias apenas de farra, é o tempo todo!

Com eles não tem brincadeira, tudo aquilo que vocês leem em conto erótico, comics de corno ou coisas do tipo eles fazem pra valer. Ela ri da cara dele trepando com outro, bota ele pra chupar buceta gozada, beija na boca com gosto de boquete, a submissão do corno é total e ela não tem pena de abusar.

No falecido blog deles tinha vários textos sobre esse estilo de vida e eles acreditam de fato na superioridade do macho mais dotado sobre o menos dotado. O marido se coloca na posição de beta não só no sexo, mas no relacionamento. Hoje em dia eles tem um tumblr (para quem entende inglês pode ser interessante) eles costumam responder várias perguntas dos seguidores.



Até viajando ele não tira a castidade




Tumblr do casal: Yogahotwife 











8 comentários:

  1. sonho com o dia que minha noivinha vai me confessar que já foi rasgada assim por um preto safado num motel e que voltou pra casa toda larga e vazando leite quente do comedor

    ResponderExcluir
  2. É de dar inveja essa relação. eu adoraria ser um marido como ele.

    ResponderExcluir
  3. gosto de casais assim submissos e esposas bem safadas 13 9 9767 8510

    ResponderExcluir
  4. Agora eles apagaram os seus blogs e não fazem mais vídeos por que alguém expôs eles para seus familiares e seus amigos. Também existe rumores que eles se divorciaram, por que ela queria mudar de casa para viver com seu amante negro enquanto o marido corno ficasse em casa para cuidar dos filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles se separaram pq alguem expos eles pra familia e ele foi abusivo com ela. ela queria dar um tempo e ele não. eles tem duas filhas criança e ela ficou com receio delas saberem de algo.
      fiz amizade com ela atraves do instagram.

      Excluir
  5. Vc fez amizade com ela pelo Instagram e ela te contou isso, como foi?

    ResponderExcluir