Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 25 de abril de 2017

Slut Wife Charm: Será que o amigo entendeu o recado?

É tão gostoso seduzir seus amigos, ver eles nervosos tentando disfarçar as olhas nas pernas dela, nos decotes, evitando as encaradas que ela dá. Sempre tão sensual e a vontade. Dobra as pernas deixando metade da bunda de fora na maior naturalidade. Mostra a tornozeleira no pé direito, símbolo dos cornos, como se fosse um adereço normal.


Esse sorriso, esse olhar, essa pose no sofá.


7 comentários:

  1. Nossa parece demais com minha esposa...viemos de belo horizonte pro rio tem 3 meses, e aqui quando me apresentei no trabalho que fui transferido logo peguei amizade com o sr antonio ou tonhão como é conhecido, preto forte casado e 3 filhos pra fazer média com ele levei até minha casa para tomar umas cervejas, quando viu minha esposinha ficou louco mesmo tentando disfarçar...ela me disse que ele já ligou duas vezes pra ela falando besteirinhas e que na ultima vez foi lá em casa e não parou de olhar pras coxas, bunda e xota dela que chegou a ficar com vergonha e já foi levando cantada do safado...acho que logo logo vai ser arrombada, pois a putinha tá com muito fogo na rabeta e com certeza o mangueirão do preto vai dar um jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu mais ou menos do mesmo jeito.
      Eu tinha vontade de ser corno mas minha esposa não sabia dessa tara.
      Numa festa de confraternização da firma onde eu trabalhava percebi a troca de olhares entre o meu patrão e minha mulher pois ela sempre se sentiu atraída por homens de meia idade.E comecei a trabalhar uma forma de promover uma aproximação entre meu chefe e minha esposa.Passei a convidar ele prá ir lá em casa tomar uns drinkes de vez em quando e minha esposa adorou essa nova rotina.Aos poucos meu patrão foi conquistando espaço,conquistando minha esposa até que um dia ele passou lá em casa enquanto eu estava na firma dele trabalhando e comeu minha esposa na minha cama.Depois dessa primeira vez eles dois mantiveram um relacionamento que durou quase três anos até que meu patrão terminou o namoro pois minha esposa estava se apaixonando por ele e a situação estava mudando de rumo.

      Excluir
  2. faço natação academia justamente pra isso pra conhecer esposas assim porem nao e apenas o slut wife e sim a atitude ja sai com esposas de corno que conheci dentro de igrejas o estilo liberal e filosofia de vida tem esposa que nem usa biquini fio nao e exibida e nem sequer aparenta porem os anos que inicio e saio com os casais me deram essa noção de leitura comportamental é claro que o blog tem que apimentar mesmo, porem ouso dizer que tem esposa que e exibida e fiel como um cão ao marido e ate pra convencer a ser liberada da um certo trabalho dos 15 a 20 casais que inicio por ano no manege a maioria das esposas nem são tao exibidas assim no entanto a postagem esta otima ( amigodasuaesposa@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. sou corninho de uma esposa linda e gostosa.....como faço para contribuir no blog?

    ResponderExcluir
  4. Impossível ser corno manso ter uma esposa chifradeira exibicionista e ela não usar tornozeleira a minha tem várias com pingente de pimenta e uma de ouro com a letra p e o nome dela não começa com a letra p . logo fica no ar a intenção

    ResponderExcluir
  5. deliciosa linda demais a esposinha putinha...

    ResponderExcluir
  6. Loira gostosa da porra!!!
    Quero pegar essa piranha.

    ResponderExcluir