Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 3 de março de 2017

Vídeo Nacional: Chris Devassa dando pro preto dentro de casa



Já não é a primeira vez que a gente vê isso no blog. Um colchão arranjado no meio da sala de casa para a esposa receber o amigo. Esquema de corno, faz parte da rotina. O que também faz parte da rotina da Chris é se acabar na rola preta, essa mulher gosta viu! Nesse vídeo só tem um negão, mas a gente já viu ela aqui no blog MAMANDO 3 CACETES PRETOS.


Sexlog: kazaldevassosrj



7 comentários:

  1. Safada...Essa gosta de pau!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ver a minha sendo fudida assim por seu macho em nosso Apto. Somos de Recife-PE. E gostaríamos de novas aventuras com machos roludos. Gosto de pegá-la toda alargadinha. Interessados, favor deixarem contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Corno sou de Recife me chama no email gdcarecife@yahoo.com

      Excluir
  3. lindo demais ver a esposa abrir as pernas pra outro cara.

    ResponderExcluir
  4. Oi sou negão 20cm de rola preta e cabeçuda
    Moro em campinas SP
    Casado e discreto
    Safado e muito experiente
    Alguém se interessar 1992371175

    ResponderExcluir
  5. Delicia ser corno eu sou

    ResponderExcluir
  6. Os dois fixos da minha esposa são negros. Por já serem de confiança metem nela sem camisinha e estão liberados pra gozarem dentro. Estou tentando convecê-los a meterem nela juntos.

    ResponderExcluir