
O fetiche em mãe gostosa é famoso e muito real, mas também existe o inverso, tem muita mãe casada ou divorciada com tesão nos amigos dos filhos como podemos ver. Você prefere comer mãe de amigo ou ver seus amigos tarando a sua mamãe?
Nessa matéria de jornal ela confirma que é mãe e que faz conteúdo
"Filhão, grava um vídeo comigo e o novinho que me come, vai ser engraçado"
Imagina se é tua mãe, fazendo meme de mãe puta filmando pornografia com novinho na internet

Eu como a mãe de um camarada meu mas assim, o blog tá perdendo o foco, invés de falar em cornice, tá mostrando um outro fetiche que nada tem a ver com a ideia original
ResponderExcluirConcordo!
ExcluirChama no tele e come minha mulher 35 anos. Marclim18
ExcluirContei essa parada aqui outro dia num post anterior. Uma amiga minha é loirinha, descendente de alemão, tem um filho negro do primeiro casamento, e agora está casada com um corno branco inocente.
ResponderExcluirO relacionamento dela com o filho é surreal. Ela fala pro muleque adolescente que ele tem uma pica enorme e ajuda o garoro a trair a namorada afirmando pra garota que está com ele enquanto o filho sai com outras. Em troca o filho faz o mesmo. Fala pro padrasto que está com a mãe enquanto a mulher sai com os amantes.
Ela também fala que o filho só tem amigo gato e já pegou um deles.
A gente que já passou de certa idade não tem noção de como está esta geração. É um outro mundo.
Ela disse que ficava dando em cima do amigo do filho mas o garoro não fazia nada, só ria. Até que um belo dia o garoto entrou no quarto dela, tirou o tênis, botou os pés pra cima e mandou ela lamber. Ela falou "como assim? Direto assim ? Do nada?" Mas o garoto insistiu e como ela tava muito a fim de dar caiu de boca lambendo a sola do pé do muleque, depois foi de boca na pica e tomou umas 4 horas de surra enquanto o filho jogava videogame no quarto ao lado e o marido trabalhava pra sustentar a casa.
É outra geração. Estamos vivendo a era de ouro do chifre, pra sorte de quem sabe aproveitar
Mais falso do que nota de 3 reais
ExcluirAdoraria ficar com uma coroa! Mas ver um amigo ficar com minha mãe ou ficar com mãe de amigo, não dá... eu sou co tra a esse tipo de relação entre amigos. Amigo é sagrado.
ResponderExcluirNa minha infância a minha mãe era uma das mais gostosas. Todos os meus amigos deviam bater pra ela e tarar ela naquela época, ela ficava mt boa em casa, de shortinhos, vestidinhos, leg, enfim, sei que eles eram loucos pra foder a minha mãe exibida.
ResponderExcluirAhh... mas isso aí é o personagem que ela criou pra vender conteúdo, já conhecia o insta dela, até a idade que ela diz ter é zoeira demais.
ResponderExcluirEntre meu grupo de amigos, minha mãe era a única tanto bonita quanto gostosa. Eu adorava receber meus amigos em casa para vê-los olhando pra ela.
ResponderExcluirMinha mãe nunca usou sutiã em casa e ficava com os mamilos aparecendo na camisa. Quando ela chegava na sala para dar ou pegar alguma coisa, eles ficavam super tímidos. Quando saía, eu reparava nos cochilos entre eles sobre ela.
Meu maior sonho é vê-la servindo todos eles ao mesmo tempo.
Com certeza é o sonho de muitos ter amigo com uma mãe gostosa.
ResponderExcluirEu iria mais além de ficar gozando dentro pra ver no que dá
Eu tenho tesão em comer mamãe de família. Quando saio com casal fico louco de tesão de saber que ela é recatada em sociedade, mamãe, religiosa.. me atiça muito. Preto africano favelado de 1,90 e 26c cm quem tem interesse me chama em telegm AAlansoM.
ResponderExcluirFodo sua esposa mamãe ou filha
Hoje em dia, as mães estão mais gostosas que as filhas e as novinhas. Tendo a oportunidade, saber identifica-la, coma a loba !
ResponderExcluirOi
ResponderExcluirComedor de mamães e esposas, me chama no Teams: Dogão 51
ResponderExcluirVocê tem Telegram, Dogão?
ExcluirQuando eu era garotinho, lembro de 2 moleques maior (daqueles metidos a brabos) mexendo comigo, falando "quero é sua mãe". Mas eu nem tinha reação.
ResponderExcluirLembro de um garoto mais velho que andava lá em ksa, um dia achonque minha mãe tava mostrando uma revista pornô a ele.
Outro fato, foi de um que outro colega meu falou que era doido pra comer minha mãe.😬
Eu comia uma coroa que eu andava com o filho dela, ele era bem Novinho. Ele deveria saber, pq os colegas todos sabiam. Até hj é de boa comigo. A mãe dele adorava um macho mais novo.
ResponderExcluir