Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 10 de julho de 2023

Vídeo: "Sim, você tem que me fuder e me engravidar"

 


Porra, o corno trabalhando, imagina isso? A puta chama o namorado preto pra trepar na cama do marido, filma tudo, se empolga metendo na pele pedindo pro criolo engravidar. O corno chegando em casa conferindo a câmera, vendo que tem um vídeo lá assiste isso, pensa no desespero, é tudo passado, já aconteceu, não tem como falar nada, evitar, o negão já tá martelando o útero da esposa do manso, gozando dentro, com os incentivos da puta taradíssima!




12 comentários:

  1. Desespero nada ta tranquilo meu amorzinho engravidou do namorado claro que vou assumir e registrar no meu nome não tem nada de mais nem de errado

    ResponderExcluir
  2. Sonho da minha esposa engravidar de um negão forte e grandão.Já estamos resolvidos quanto a paternidade.Pai é o que cria.Esrou louco para desfilar com ela com a barriga enorme carregando o filho de um macho negro.

    ResponderExcluir
  3. tenho 3 filhos, o primeiro (25 anos ) feito quando a relação era fechada... o segundo uma menina ( 21 anos e namora um mansinho como o pai, meu orgulho, branquinha, não sabemos quem é o pai de fato, desconfiamos apenas, foi feita numa putaria desenfreada de carnaval )... e a mais nova ( 6 aninhos, bem pretinha, princesa do pai, minha esposa e minha filha que namora um mansinho, dizem que vão ensinar ela que a tradição das meninas da família serem safadas tem que continuar )... Nosso filho, não entende e não aceita muito bem como vivemos e como posso aceitar isso, então hoje vive a vida dele, troca poucas palavras, mas foi fazer a vida dele... Dever de toda casada que sai com negros é engravidar de um ( lema que eu e minha esposa temos )... o pai da mais nova, curte minha esposa e minha filha mais velha, eu e meu genro cansamos de limpar nossas amadas mulheres depois dele fazer o estrago, só esperando meu quarto filho, e meu genro o primeiro deles, sonho da minha filha engravidar do amante da minha esposa, esse negro manda na minha casa bem dizer, já que veio morar com a gente! Eu banco tudo da casa! Sou o legítimo bobalhão com gosto de ser!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ser corno é bom demais

    ResponderExcluir
  5. Pior aconteceu comigo. O ex-marido terminou com ela, começamos a namorar e ela veio morar com os filhos na minha casa. Depois de um tempo descobri que ela continua dando pro ex enquanto eu trabalho pra sustentar os filhos do cara.

    ResponderExcluir
  6. Adoraria que a minha baixinha tivesse ficado gravida de um Negro

    ResponderExcluir