Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Vídeo: Corno manso e broxa!

 



Tem mais é que botar essa merda inútil na castidade, serve pra porra nenhuma, tão broxa que nem punheta consegue tocar. O negão fazendo a casada branquinha gemer forte, socando até o útero, tratando igual puta vadia na frente do frouxo da pica mole.



Se teu pau é mole, sai da frente e deixa um homem de verdade fazer a sua esposa se sentir mulher



19 comentários:

  1. Alguns detalhes me chamou atenção nesse vídeo e por isso estou comentando aqui.
    Realmente se existe prazer maior do que esse de ver a esposa sendo tratada como uma verdadeira puta por um macho de verdade "o que nós CORNO não somos "esse prazer eu desconheço.
    Os detalhes que comentei são algumas formas como os três agem nesse momento .
    eu corno adoro ficar sentado tocando punheta na maioria das vezes de pau mole mesmo vendo ele meter a vara nela e só fazendo alguma coisa se ele ou ela ordenarem.
    Ela minha esposa adora se entregar ao macho na minha frente por total por inteira adora empinar a raba assim desse jeito forçando a bunda para trás para sentir ele encostar a pica até o útero dela. Eu lembro de uma vez ,ele(JUMENTO_CARIOCA) colocando ela de quatro empurrando tudo nela, e eu perguntei se ela estava sentindo ,ela me respondeu eu sentindo? eu tô sentindo ele na minha garganta.
    E ele o macho comedor que também por sua vez gosta de ficar falando fazendo comentários do tipo Olha a cara do seu corno como ele tá gostando e ela responder ele é capaz de gozar sem mesmo se tocar.
    Agora me responde a frase é maior do que esse ficaram umas 4 horas vendo um macho arrebentar a sua esposa na piroca coisa que você não sabe fazer é prazeroso demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vc não posta o vídeo desse seu relato com a sua esposa putinha se acabando na piroca do jumento_carioca?

      Excluir
    2. Vou editar algumas fotos e pegar algumas partes do vídeo vou tentar ver se consigo no momento em que pergunto a ela se ela está sentindo e ela me responde que está sentindo ele quase na garganta dela e olha que ele tava comendo ela de quatro

      Excluir
    3. Nem me fale amigo. É meu sonho. Ela ainda não quer. Dificil sair da fantasia. So toco punheta pensando nisso. Tenho só 13 cm. Queria ver ela gemer com um dotado, e eu na punheta o tempo td dando carinho.
      Ass: MS

      Excluir
  2. Queria minha esposa assim

    ResponderExcluir
  3. Esse daí ou tava muito cansado ou é muito broxa mesmo.Só de saber que minha mulher está num motel gozando na pica de outro meu pau só falta explodir de tão duro,assistir ela sendo arrombada por um comedor me faz gozar sem tocar no meu pau.Mas de pau duro como pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é Em alguns momentos que eles estão transando fica muito duro é só ouvir ela me chamar de corno de Manso de brocha que eu fico muito excitado mas na maioria das vezes prefiro ficar com ele assim meio mole para mostrar a ela Total submissão e que o macho de verdade é que tá com a pica dura dentro dela

      Excluir
    2. Concordo, quando vi um novinho comendo minha esposa, meu pau ficou duro por horas, gozei umas 7x hahaha

      Excluir
  4. Kkk lembrei do meu amorzinho tire uniu tanta surra uma vez

    ResponderExcluir
  5. A karol ja me colocou na minha gaiolinha agora e só esperar os amigos dela chegar, sim hoje sera so comedores aqui em casa pra assistir o jogo. 7 amigos.

    ResponderExcluir
  6. Essa é a punheta mais gostosa que existe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi como eu falei se tem prazer maior eu desconheço é muito gostoso tocar uma punheta vendo a esposa sendo arrebentada por um macho de verdade

      Excluir
  7. MEU É PEQUENO MAS FICA DURINHO QUANDO IMAGINO UM MAIOR COMENDO MINHA ESPOSA.
    SERA QUE IM FIA ELA VAI TOPAR NA MINHA FRENTE.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não é pequeno mas gostaria que fosse tipo uns sete ou seis centímetros no máximo mas é bem grande

      Excluir
    2. Sou amigo sincero educado e respeitador. Mas amo uma sacanagem. Amo as esposas safadas de corninhos resolvidos

      Excluir
  8. MEU TEM DE 5 A 6 CM MOLE E DURINHO TEM 10CM

    ResponderExcluir
  9. 5 a 6 cm mole e durinho mede 10 cm.
    dara_doni@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. Algum casal inciante de minas número acima

    ResponderExcluir