Comedor branco tem que apresentar exames, virar fixo, uma burocracia danada e, mesmo assim, na maioria das vezes tem que usar camisinha, até o marido corno usa, já vi várias vezes! Mas a negada é impressionante, casada branquinha não pode ver rola preta, grande e grossa, deixa eles fazerem tudo.
O preto mete na pele e ainda goza dentro!
Olha minha Rola Grossa cabeçuda no pelo dentro da sua esposa corninho anônimo otário brocha"
ResponderExcluirTu que és um otário seu punheteiro,respeita os maridos que gostam de curtir vendo as esposas com outro homem.
ExcluirComer uma casada no pelo da muito mais tesão, lógico que com todos os exames pra segurança de ambos. Começa com aquele sarrada só esfregando o cacete na buceta, depois de alguns encontros não tem como evitar, o tesão vai só aumentando e mulher vai querer sentir no pelo.
ResponderExcluirFantasia da minha esposa é fazer uma gangbang com negros. Depois que assistiu um filme onde a atriz transou com 3 ela sonha com isso. Difícil é achar os negros pra fazer essa brincadeira
ResponderExcluirMinha esposa provou e gostou de fudeu com outras picas. Delicia ver ela feliz.
ResponderExcluirDeveria ser lei:
ResponderExcluirLei número 1: Negros ao transar com mulheres brancas e ruivas, é expressamente proibido o uso de preservativos, e ao menos uma ejaculação dentro da branquinha é obrigatória.
Lei número 2: É expressamente proibido mulheres brancas e ruivas que estejam namorando, noivas ou casadas, ao transarem com homens negros, fazer uso de anticoncepcionais, pílulas e quaisquer métodos contraceptivos, devendo esta implorar para seu macho a deixar prenha.
Lei número 3: A todo namorado, noivo, marido de uma mulher branca, que tenha engravidado de um negro, fica este obrigado a assumir toda resposabilidade de registro da criança, bem como toda resposabilidade financeira e afetiva para o perfeito desenvolvimento desta, mesmo em caso de multiplos filhos provenientes da relação da sua namorada, noiva ou esposa com um ou multiplos negros, a responsabilidade será a mesma.
Lei número 4: Todo namorado, noivo ou esposo ao descobrir que sua namorada, noiva ou esposa engravidou de um negro, este deve pagar um tributo de ao menos 10% sem limite para teto, de seu ordenado, a título de agradecimento ao macho comedor que tenha engravidado sua amada.
Lei número 5: Fica vetado em caso de separação do casal, quaisquer contrapartida ao ex namorado, noivo marido, se eximir de suas responsabilidades assumidas anteriormente.
Lei número 6: É expressamente proibido uma mulher branca ou ruiva sem um filho ou filha negro(a).
Lei número 7: Todos filhos homens brancos do casal deverão ser ensinados a implorarem por chifres a todas suas parceiras durante sua vida.
Lei número 8: A todas filhas mulheres brancas do casal, deverão ser ensinadas que todo homem tem o dever de incentivar que ela fique com outros homens, preferencialmente negros.
Lei número 9: No caso do casal ter filhas brancas ou ruivas, próprios da cópula conjugal, e ter uma relação com um mesmo homem negro por mais de 5 anos, é direito garantido ao negro ser o proprietário da virgindidade da filha branca ou ruiva do casal, sendo este o seu primeiro homem, garantindo-le também o dever de copular até que está fique grávida, e todas responsabilidades deverão racair sobre o pai branco da menina, agora avô da criança que virá.
Lei número 10: A todo negro por sua livre e escolha vontade, tem pra si a submissão total do namorado, noivo, marido de sua amante branca ou ruiva, podendo se assim desejar o escrivar das formas que julgar necessário, incluindo de formas sexuais.
OBS.: Todas leis acima vizam uma reparação histórica, de anos de escravidão, onde mulheres negras foram engravidadas por homens brancos ao longo da história, em reparação histórica será garantido pelo período de 50 anos esses direitos aos homens negros!