Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 24 de março de 2022

Notícia: Personal trainer flagra a esposa transando com mendigo

 

O casal


Só chifre para superar a guerra da Ucrânia. Nos últimos dias esse foi o assunto mais falado do Brasil. Tudo tá muito confuso, teve agressão, acusação de violência sexual uma loucura danada.

Resumindo a história: Uma mulher que frequenta a igreja estava, junto com a sua sogra e outras mulheres, fazendo um trabalho de caridade envolvendo moradores de rua. No dia em particular ela se destacou das demais. O marido, sem notícias, resolveu procurara a esposa e acabou encontrando a mesma, perto da paróquia, dentro do carro trepando com o mendigo. Ele surtou, arrancou os dois do carro e espancou o cara. O marido alega que a esposa estava em um surto psicótico, inclusive ela foi internada. Ela, pelo contrário, disse em depoimento na delegacia que tudo foi consensual.


Ela entregando uma bíblia para o morador de rua


Tem gente que defende a versão de que ela é safada e quis dar para o mendigão, outros estão fechados com a versão do surto psicótico, fato é que o rapaz tomou chifre de mendigo e, como é chifre, achei que a notícia ia interessar vocês.


Até que o cara é um mendigo limpinho


Minha opinião depois de ouvir o áudio dela explicando como tudo aconteceu, fora as notícias e fofocas, é no sentido de que chifrou mesmo, chifrou com gosto. Normal ela não é, da pra perceber que tem alguma coisa solta lá dentro, mas sabia muito bem o que estava fazendo e não foi um ato isolado na impulsividade, teve beijo, teve massagem no pezinho e por ai vai...


É muito louco imaginar que essa boquinha mamou o mendigo


Essa história toda me fez lembrar um conto que escrevi aqui que gerou muita polêmica em relação ao seu conteúdo político. Mesmo não sendo minha intenção sugerir posição política ideológica para ninguém, entendo que a história atinge as pessoas com ideologia de esquerda. Mas é aquilo, mesmo sendo ficção, um conto, eu me inspirei fortemente em um caso real contado por um colega da minha escola que foi para uma dessas unidades para jovens infratores. Se envolvesse pessoas de direita eu teria feito mesmo assim, chifre não tem ideologia hehehe

Conto: Vingança Social


Versão do mendigo





Fonte: Metropoles

12 comentários:

  1. Eu acho que ela tinha o fetiche e juntou com a falta de um bom sexo a carência bateu forte, mulher quando quer dar meu amigo é pior que homem. Na França é bem comum isso, tem muita hotwife com esse fetiche, de tranzar com moradores de rua que em sua grande maioria são africanos refugiados.

    ResponderExcluir
  2. Chife é algo democrático, nao impora a classe social ou partido político. Dizem que até o presidente foi corno imagina os cidadaos comuns.

    ResponderExcluir
  3. Acho que foi vingança mesmo. O marido "Personal" aprontou alguma, e ela deu o troco. Mas vejam que o rapaz é educado, foi atencioso com a moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que essa é a tese que mais se encaixa na história.

      Ela descobriu o chifre do marido (deve ter sido mais de uma vez), ficou emocionalmente fraca e instável, caiu no papo do mendigo (que fala bem e deve ter desenrolado com ela) e acabou dando para ele como forma de vingança e se sentir desejada.

      Esse papo que ela surtou é desculpa que o personal e familiares inventaram para que o chifre não doesse tanto.

      Excluir
  4. Nem esquerda nem direita

    Adm bolsonarista arrependido kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ela tava com fogo, ele mesmo disse q ela chupou pal dele e gozou na boca, deu o cuzinho sentando no pal dele pq o bombado não queria,

    ResponderExcluir
  6. Vou dar minha opinião como psicólogo e profissional da área. Esse mendigo tem problemas mentais e a mulher tbm. Primeiro ponto, o laudo médico dela comprava que ela sofre de sérios problemas psicoticos, não tem como um médico inventar aquilo pq ela não responde por si desde de 2017, ela não pode assinar documento nem nada do tipo é o marido que responde por ela. Outra coisa o mendigo tbm tem sérios problemas psicológicos , no vídeo completo tem inúmeras comprovações disso, ele tenta a todo momento se autoafirmar para que as pessoas não pensem que ele tem problemas , como por exemplo na cor do carro que é branco e ele insiste em falar que é vermelho, ou na hora que o repórter mostra o vídeo e pergunta quem é o homem que está apanhando e ele afirma que não sabe

    ResponderExcluir
  7. adm é um bolsonarista arrependido, e tbm deve ser corno e ainda vai continuar votando no boi da micheque

    ResponderExcluir
  8. Achei um tesão, adoraria que fosse minha mulher fudendo lá! Nem seria notícia, porque a notícia rodou quando o marido fez o escândalo, senão ninguém saberia quem estava no carro. Eu deixava ela fuder gostoso!

    ResponderExcluir
  9. Eu e minha noiva quando esse caso surgiu, no sexo ficamos uns dias viajando na história, falando que era ela e etc. Um dia saímos a noite, numa boa, sem intenção de nada, bebemos um pouco a mais da conta, realizamos a loucura e ela pegou um mendigo na minha frente. Até hoje nos enloquece lembrar de tudo, mas não sei se vamos repetir a loucura, embora na hora do tesão ela fala do pauzão do cara, ainda mais ela toda patricinha. A doida sentiu tesão nele todo sujo, não era um limpinho igual esse dos fatos. Fetiche dela agora que ela fala é ser literalmente estuprada por um mendigo...

    ResponderExcluir