Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Vídeo Nacional: O primeiro chifre a gente nunca esquece

 



O corno registrou esse que foi o primeiro chifre e, aparentemente, ela adorou, um sucesso. Da pra perceber que ela não está acostumada a pegada mais forte do macho comedor, mas depois que cair no gosto essa pegada, o corninho vai virar água com açúcar. Branquinha gostosa, rabuda, corpo muito bonito, vejo futuro no casal.



4 comentários:

  1. Deve ser assim que mina esposa tá sendo rasgada na pica do gerente da loja que ela trabalha, a putinha tem chegado em casa com a xotinha toda esfolada de tanta pica preta e acho que até no cúsinho o safado já tá tentando entrar.

    ResponderExcluir
  2. Uma delícia. Agora que ela sabe a diferença, não vai mais ter como esquecer essa experiência.

    ResponderExcluir
  3. Muita safada, muito bom ver o comedor pegar nossa esposa assim com força.

    ResponderExcluir
  4. A primeira chifrada é tudo de bom. Com a minha namorada, havia um cara que conversava muito com ela na academia. Ela sempre falava das conversas deles. Eu perguntava e ela dizia que ele era lindo. Quando eu a comia, falava pra ela imaginar que era ele comendo...ela gemia mais.
    Aí rolou uma festa do pessoal da academia em uma casa e nós fomos. O tal cara estava lá. Eu a incentivei a ir de vestidinho coladinho e curto e salto. Ela topou e ficou linda. Eu percebi que o cara pirou quando a viu. Enfim...deixei ela à vontade e ela ficou dançando sempre com o cara por perto. Até dançaram juntos em algumas músicas. Mais perto do fim da festa, eu a chamei para irmos embora e o cara me pediu para ficarmos mais. Eu disse que não aguentava mais o barulho da festa e ele sugeriu que fossemos pra um lugar mais calmo. Eu aproveitei e disse: vamos pra casa. Ele topou e ela nem teve tempo de pensar.
    Chegamos lá e eu fui correndo pro banheiro pra deixar os dois sozinhos.
    Minutos depois, eu voltei e eles estavam se beijando.
    Enfim...foi o primeiro a meter a vara nela, me fazendo de corno.

    ResponderExcluir