Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Vídeo Nacional: Corno com bom coração leva esposa pra aliviar caminhoneiro

 



Todo corno deveria fazer essa caridade, são várias profissões por ai sacrificantes, o cara fica longe da família, sente falta de meter, de beijar na boca, tá precisando aliviar e merece. Esse chifrudo tá de parabéns, levou a esposa na parada de caminhoneiros pra ela trepar na boleia com um nobre trabalhador.


Tenho quase certeza que esse casal tem sexlog, quem lembrar bota nos comentários. Acho que é o casaldoce ela adora meter com caminhoneiro



3 comentários:

  1. Toda sexta-feira vamos aum posto de gasolina na rodovia Régis Bittencourt e minha esposa loirinha mignon faz a alegria desses nobres trabalhadores. Ela ja bebeu tanto leite de caminhoneiros Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para profissionais em escritórios? Sua esposa tb é dedicada assim? Nandoalemao49@outlook.com

      Excluir
  2. Conheci minhas esposinha em um desses postos fazendo programa. Ainda hoje ela se veste de puta e levo ela pra se divertir assim. Amo minha vagabunda.

    ResponderExcluir