Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Vídeo Nacional: Casadinha mamadora de rola

 



Fico imaginando cara do corno que acreditou no papo de santinha quando casou, bolando planos pra converter em puta e assim levar muito chifre. Quando enfim acontece a esposa da um show, transforma a rola do macho em mamadeira e mama igual bezerra de um jeito que nunca mamou o manso. Onde será que aprendeu isso? hahahah




3 comentários:

  1. Minha esposa só mama na rola do ex marido dela. Comigo só o básico.com ele Dá o cú e eles filmam pra me mostrar. No aniversário de ex casamento deles paguei um fim de semana na suite pra comemorarem. Eu fiquei em casa na punheta recebendo os vídeos. Sou um corno sortudo!

    ResponderExcluir
  2. Essa cadela não tá simplesmente mamando... Ela tá NAMORANDO com paixão a rola do comedor, deixando bem claro que o marido é insuficiente.

    ResponderExcluir
  3. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu Whatsapp é 11949225823

    ResponderExcluir