Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Contribuição: Quem casa com gostosa sabe que vai ser corno

 



O amigo casou com uma mulher gostosa e safada, não tem jeito, a gente conhece bem essas coisas, vai virar manso, faz parte. Ela pediu pra ir no swing pra meter com solteiro e ele achando que era troca de casal hahaha Essa sabe das coisas, sabe treinar um mansinho, adorei o relato e as fotos.


"Sempre tive muitos fetiches, muitas fantasias, mas nunca passava pela minha cabeça ser um corninho. Pelo contrário, já tive experiência com outros casais no papel de comedor. Porém, sempre fui mente aberta e disposto a experimentar situações. Quando conheci minha namorada ela era curiosa por tudo isso, por essas aventuras, mas nunca tinha praticado nada. Foi aí que ela me deu a missão de apresentar a ela esse mundo gostoso do swing. 

Desde o começo a maioria de nossas experiências sempre foram ménages com singles e foi a partir disso que comecei a perceber como eu achava gostoso ver ela se deliciando no pau de outro cara. Assistir ela chupando alguém me deixa com muito tesão. Ver aquela cara de safada que ela faz quando me olha enquanto tá com o pau de outro na boca é muito excitante. 

Ela me mostrou como tudo isso é gostoso, ela me apresentou ao blog e desde então eu tenho cada vez mais desejado ver ela com outros. Só de imaginar situações eu fico muito excitado. Hoje posso dizer que tenho a sorte de ter encontrado uma namorada linda, gostosa, safada e que me faz um corninho bastante feliz. 

Gostaria de compartilhar algumas fotos dela com vocês. Ela é muito safada, uma verdadeira Dama de Espadas que sabe satisfazer bem seu corninho. Um dos desejos que pretendemos realizar logo logo é ficar com três singles. Quero poder assistir ela se deliciando com três paus, chupando e dando gostoso para cada um deles, para que no fim eles gozem muito no rostinho dela, deixando ela toda lambuzada de porra. Também temos a fantasia de chuparmos juntos o pau do comedor.

Somos bem abertos e curtimos várias coisas. Swing, ménage, sexo no mesmo ambiente, voyeurismo... Se algum single se interessou pela minha gostosa, nosso e-mail para contato é: eleelajampa@gmail.com.  


Espero que gostem da minha delícia, ela vai adorar ler os comentários. "



Rabuda e gostosa, tava na cara que ia ser corno


Fio dental socado e recadinho pro marido manso



Sem calcinha e decotada, moda chifre estilo hotwife



Marquinha de puta safada, pra endurecer a rola dos machos na praia


Um peito foda desses topless deveria ser obrigatório né mansinho?


Dona de corno e dama de espadas!



Olhando bem assim acho que uma tatuagem de dama de espadas combinaria muito com ela



Fechando com chave de ouro mais uma desse rabão de chifradeira plugado



5 comentários:

  1. Essa é a sina de quem é casado com mulher gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Para a felicidade dos cornos e comedores postem mais fotos dela...

    ResponderExcluir
  3. Muito gostosa deliciosa gostaria muito em poder ter uma mulher poderia ajudar o marido dela a dar conta dessa delícia sou moreno 1:80 49 anos sou do ABC paulista 11 986749571

    ResponderExcluir
  4. A minha está se deliciando com outro... sou corno assumido e manso.. é uma delicia .

    ResponderExcluir