Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Vídeo: E tem corno que acha que elas não aprontam sozinha kkk



Já conversei com muito chifrudo e grande parte deles juram que as esposas só aprontam quando estão com eles, quando eles colocam pilha kkk coitados, nem fazem ideia, o tanto de casada liberada que mete escondido surpreenderia vocês, já vi, já soube de várias, essa pelo menos foi legal com o manso e registrou a putaria. 



6 comentários:

  1. Antigamente eu também achava que ela só me chifrava na minha presença ou com o meu ok . até que um dia ela me confidenciou que eu já era corno antes mesmo de pedir a ela para mim por chifres

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui inocente assim,sempre soube e tenho muito tesao em saber que minha esposa e o lanchinho de algum colega do trabalho dela ela trabalha em uma equipe com 7 homens chega tarde da noite as vezes tem viagens de negocio para outros estados. Nao sem que ta comendo mas como sou casado com uma puta sei que alguem ta comendo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou doido pra fuder com a boa e gozar gostoso nela

    ResponderExcluir
  4. A minha eu achava que tava no cursinho de informática, mas ela tava mesmo é no motel aguentando a caceta preta e esporrado do instrutor, quando me contou já estava toda larga da rola grossa do negão comedor,até o cúsinho tava todo largo, não adianta mulher quando quer ser rasgada, ainda mais sendo loirinha, adora a coisa preta e lambuzada toda dentro.

    ResponderExcluir
  5. Esse vídeo é lindo pra caralho. Negada usando e abusando da puta. E ela ali completamente submissa. Corno vai a loucura com uma puta desta. Tudo bem, que ai o corno nem viu, mas ela contando já dá para gozar gostoso.

    ResponderExcluir