Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Chofer é trabalho de corno

Só marido chifrudo pra ficar dirigindo o carro enquanto um qualquer ganha boqueta da esposa, tem que ser muito trouxa, é uma das maiores humilhações que um marido pode sofre no entanto é uma das fantasias favoritas dos mansos.



12 comentários:

  1. Muito bom. Quanto mais humilhante melhor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sonhobem ver a Sra. Kasal Gaucho abocanhando um dotado no banco de trás do carro enquanto rodamos pela orla de Porto Alegre.
    Se ela montar e cavalgar nele então vou a loucura, só esperando minha vez de beija-la com a boca cheia de leite do macho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá kasalgaucho, eu sou de poa, não sei bem o que dizer, mas com todo respeito, queria pedir se possível alguma dica, um norte, imagino, aliás não imagino, com certeza vcs tem mais experiência que eu e talvez pudessem me ajudar de alguma forma a ficar mais próximo de realizar essa vontade que já tenho a alguns anos de ser corno, já me antecipo com todo o respeito dizendo que não tenho condições de me aproximar de vcs como um comedor, realmente eu gostaria de ter umas dicas encontrar alguém de boa índole que me ajudasse a entender melhor esse estilo de vida. No momento estou solteiro e tive dois casamentos onde realmente amei as gurias e no meu amor surgiu em mim a necessidade de dar mais prazer pra elas... Enfim resumindo elas nunca aceitaram me chifrar... Agora estou buscando conhecer alguém que já esteja pré disposta me cornear... Se for possível gostaria de conversar mais sobre isso. Se não for incomodo podem me responder em: ranchoroots@gmail.com . Obrigado. Abraço.

      Excluir
  3. Nossa já perdi as contas de quantos negros já fuderam a Débora no banco de trás do nosso carro,uma vez um neguinho o robinhosex foi fodendo ela de guarulhos até o guaruja no banco de trás.Ela foi o trajeto todo peladinha não parou de foder nem nos pedágios.

    ResponderExcluir
  4. delicia isso , ja passe por essa situaçao algumas vezes, e otimo

    ResponderExcluir
  5. E quando o corno é realmente manso ele nem põe insulfilme no carro.

    ResponderExcluir
  6. Ser Choffer é nossa função.
    E se o macho esporrar no banco não tem problema, é de couro e limpa facinho.
    https://cornobemcasado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Delícia.... Esposatimidamasexibida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fizemos diferente, no uber. Eu na frente e atrás minha esposa mamando no ex marido dela a caminho do motel. O motorista olhava pra mim rindo, mas não quis participar da festa.

    ResponderExcluir
  9. Como falaram aí. Quanroais humilhante maior o tesão

    ResponderExcluir