Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Contribuição: Bastidores de um chifre


Tem um tal de João que vai se dar bem, socar no cu dessa vagabunda bem no fundo, tratar igual vadia dando tapa na cara enquanto o corno toca punheta. É assim que começa o chifre, na conversa do casal acertando tudo, legal que ela não tem papas na língua e chama o marido de corno toda hora, afinal de contas ele é,e muito! Como vocês vão ver pelas fotos ela é gostosa pra caralho, tem o maior rabão com marquinha de puta e ele é bastante manso, desses que até chupa a buceta gozada no final, adorei!


Contato do casal: sodrepikasso@gmail.com














23 comentários:

  1. Parece eu e minha esposa conversando muito bom essas conversar com a esposa..🤘🤘🤘🤘

    ResponderExcluir
  2. Procuro um corno para mim, já tenho meu macho, quero um corno para me dar presentes e nos ver transar sem me tocar, bem mansinho deixem contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde você é.eu gostaria de ser seu corno.

      Excluir
    2. Oi, sou manso bem submisso do Paraná. Se preferir, tenho até cinto de castidade pra usar

      Excluir
    3. Sou de Canoas RS

      Excluir
    4. estou interessado manda uma mensagem no email sou de São Paulo

      Excluir
  3. Adorei o post... Poderia ter mais assim... Ver como e as conversar e o cotidiano de uma putinnha e seu corno

    ResponderExcluir
  4. tesão de corno da porra!!!

    ResponderExcluir
  5. Queria esse tipo de intimidade com minha esposa ... q ela fosse puta assim. dlc d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BOM DEMAIS,TAMBEM SOU CORNO MANSO MADURO,TENHO 49 ANOS E ELA TEM 27 ANINHOS.

      Excluir
  6. ESPOSA DE CORNO E TUDO DE BOM POR ISSO FODO SEM DO E O QUE TODOS QUEREM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Corno de Santo André,de onde você é ?

      Excluir
    2. olá amigo, moro prox. a santo andre q tal uma festinha juntos...

      Excluir
    3. Rapaz,com esse cacetão,voce vai estragar o cu da minha esposa.

      Excluir
  7. Conversei com a minha assim, no dia que ela trepou com o primo dela aqui em BH, chegou com.a boca lambuzadas de porra, foi.muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado por postar....assim que eu tiver mais, eu envio novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns gozei lendo esse chat. Sua esposa não tem uma amiga assim, não, para me apresentar? Rsrs

      Excluir
    2. Kkkk infelizmente não tem kkkk

      Excluir
  9. Posso te dizer, Watsapp foi a maior invenção para corno!!!
    https://raquelputinha.blogspot.com/?zx=df7f8455e390d8b9

    ResponderExcluir