Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Hall da Fama: BBCSLUTWIFE4U2 caiu na net



Já postei sobre ela aqui no passado, mas por conta dos episódios recentes resolvi presta essa homenagem. Ela era uma das casadas da cena hotwife/corno dos EUA mais reconhecida. Fazia pornô amador através de um site e conta no twitter sempre metendo com rola preta, na maioria das vezes suruba. Curtia muito exibicionismo também e talvez por isso tenha rodado, sim, ela rodou. Recentemente saiu um notícia de jornal narrando mais um caso de ESCÂNDALO sexual em uma escola envolvendo uma professora de ciências e, advinha... a professora era ela.




A escola descobriu, assim como os alunos, a vida dupla que ela tinha e os vídeos que fazia. Ela provavelmente vai perder o emprego, na cidade só se fala nisso e seu site e twitter foram fechados.
Vou colocar aqui o link da matéria feita pelo jornal, mas está em inglês. Além disso vou homenagear ela colocando alguns vídeos das putarias que essa vagabunda andou fazendo nos últimos anos, ela é o sonho de qualquer corno e comedor. 

Outras postagens:
bbcslutwife4u2 chifrando com a negada



"Graduando a professora que é o mais novo escândalo sexual" Ler Aqui

A matéria conta basicamente que ela foi reconhecida porque foi vista na festa da AVN em Las Vegas. Era considerada a a "Tia maneira" da escola e não fez sexo com alunos, mas aparentemente gavou vídeos nas dependências da escola e, no momento, está suspensa sob investigação.




Atendimento a domicílio. Detalhe que não precisa ser sarado apenas preto de rola grande



Se deixar fica chupando rola preta até amanhã kkk



Cavalgando e metendo na pele, ela não usa camisinha com a criolada



Chupando o cu do negão mostrando que é totalmente submissa a negada



Agora a sequência de três vídeo da festa que fez com dois negões




Olha o quanto que essa puta fica molhada trepando com negão na frente do corno, o preto teve que parar e mandar ela limpar a rola dele de tanto que tava melada kk



3 comentários:

  1. De tornozeleira ainda, ela é linda

    ResponderExcluir
  2. é impressionante como ela se parece com a minha esposa fudendo e chupando um piru grosso e grande.

    ResponderExcluir
  3. Procuro MULHER hotwife quero ser Cuckold
    https://procurohotwife.blogspot.com/
    contato: betoribeiroparana@gmail.com
    Para relacionamento sério e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu... que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e deixar toda MELADINHA de PORRA, quando escorrer QUERO limpar TUDO com a língua... Quero sentir a BUCETINHA e o CUZINHO arrombado e cheio de PORRA dos comedores quando eu for penetra-la, (creampie) quero ser cúmplice de todas as aventuras, quero ser corno ativo, ajudar minha hotwife e encontrar machos e marcar os encontros com os COMEDORES. Que me chame de corninho na hora que estiver na cama com outros machos, sempre vai estar liberada para transar com quem quiser e sempre vou ser fiel e estarei junto para cuidar depois que os comedores se aproveitarem da minha hotwife! Futuramente quero que a hotwife tenha um amante FIXO e vários namorados e juntos vamos satisfazer todas as suas vontades SEXUAIS... Quero levá-la nos encontros em motéis, casas de Swing, e também quero receber os COMEDORES em casa... Me sinto realizado em ver minha hotwife se satisfazendo e chegando ao orgasmo com outros HOMENS, sinto TESÃO em ver minha hotwife namorando com outro na minha frente, ficarei observando e também quero participar das TRANSAS, enquanto o comedor a penetra quero chupar o clitóris, fazer beijo grego na minha hotwife.
    Quero MULHER discreta, sigilosa uma dama na sociedade e uma puta na calada da noite. Após o casamento quero que ela faça uma tatuagem Damas de espadas para identifica-la no mundo da libertinagem...
    Juntos vamos realizar todas as nossas fantasias, Busco além de ser seu amor, ser seu amigo, seu confidente, companheiro e corno manso.
    Tenho 35 anos, 1.75 altura, 78 Kg, Branco, prático atividades físicas, malho todos os dias, sou heterossexual, Moro em Umuarama no Paraná região Norte.

    ResponderExcluir