Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Elas adoram um negão

Mulher casada adora preto isso é um fato. Principalmente se o corno é branco. Até ai nenhuma novidade. Só queria entender o motivo delas segurarem a rola com a mão da aliança e não terem nenhum pudor em exibir a felicidade. Olha o sorriso da vagabunda com a rola preta na boca olhando para o chifrudo, é sutil, mas suficiente para partir o coração de qualquer marido.


Primeiro encara o macho



Depois olha pro corno


6 comentários:

  1. Adoro um bom chocolate! (:

    Beijoos
    Vem ter connosco!

    ResponderExcluir
  2. Só falta o pão ... chouriço já ela tem...
    Como conseguiste obter a minha foto? (lol)
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa esta dando para um negão que mora aqui perto de nós,tenho vontade de ver ela dando pra ele mas tenho vergonha de falar.

    ResponderExcluir
  4. Quando a minha esposa segura a rola com a mão da aliança e fica sorrindo de felicidade com a rola preta na boca e ainda por cima olha pra mim parte muito o meu coração. Mas eu gosto muito. Tem que ser assim. Nós cornos temos que sofrer e nos fuder mesmo. Mas mesmo assim adoramos e ficamos muito felizes. Quando ela mostra a aliança fica bem visível o chifre, é muito excitante.

    ResponderExcluir
  5. Minha gordinha tem um amante fixo com um pau parecido com esse.Fico vendo os dois treparem.

    ResponderExcluir