Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Vídeo Nacional: Compilação de vídeos mostrando as esposas de corno na praia



Não tem coisa melhor do que sentar perto de casal na praia, casal desse tipo, marido manso e espsoa puta. Além da possibilidade real de comer a mulher você terá uma tarde agradável de puro exibicionismo e provocação. Eu adoro!












5 comentários:

  1. Uma vez fomos a praia, eu minha esposa, a advogada que era chefe do escritório onde ela era secretária e o segundo esposo da advogada, um mulato com cara de safado...e minha esposinha se exibiu muito...uma semana depois quando me contou que o preto casado com a chefe já tinha passado ela na vara grossa e esporrada, não me surpreendi, e me contou que apesar de ter comida a bucetinha dela e esporrado na boca, tava cantando a safado pra comer a raba de putinha branca...e conseguiu não levou nem um mes tavaenchendo o lombo da minha esposa de leite quente.

    ResponderExcluir
  2. adoro ir na praia aqui no rio no quiosque pesqueiro com a minha esposa vestida de piranha com shortinhos iguais este jeans rasgadinho. adoro imaginar que os machos desconfiem que sou corno e faço tudo o que ela manda. já ganhei até tapa na cara para os machos verem que sou submisso. e depois de ganhar o tapa ela me pediu para que desse um beijo nela. quando fui beijar, virou a cara deu uma risada e deitou de bumbum para cima e mandou eu passar bronzeador no bumbum dela.

    ResponderExcluir
  3. Esposa puta e praia não tem jeito. Combinação perfeita.
    A minha já cançou de arranjar pica para trepar na beira da praia. Ai é só ele entrando em casa e me avisando que vai trepa no quarto.
    De portar abertas é claro, porque preciso ver para não ser chifre. kkk
    https://coisabonitaeprasemostrar.blogspot.com

    ResponderExcluir