Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Vídeo Nacional: Camisinha arrebenta o macho não para de meter enquanto o corno escuta o chifre pelo celular



A puta metendo o chifre no motel enquanto o chifrudo escuta tudo pelo celular. Ela fala com ele, geme, diz que tá gostoso e o mais legal de tudo: a camisinha estoura e o amigo comedor continua metendo sem pena, sem parar kkk
Quem é corno manso sabe os riscos, mas e ai, você chifrudo, vendo esse vídeo depois, deixaria ela sair novamente com esse comedor?

Sexlog do casal: luhedeh


8 comentários:

  1. Que delícia! Eu deixaria minha branquinha foder com ele novamente com certeza!

    ResponderExcluir
  2. muito bom assim, a minha so sai com h bem amigos nossos , pra voltar sempre cheia pra mim chupar..

    ResponderExcluir
  3. os alfas merecem gozar dentro de nossas putinhas, porra de vdd

    ResponderExcluir
  4. hummmm que delicia!!!
    to afim de fude uma esposa assim.... algum corno afim de liberar a eposa?

    ResponderExcluir
  5. Parece minha noiva ai ��

    ResponderExcluir
  6. Mas nao é kkkk pq ec video e meu somos o Kasal LuheDeh no sexlog e xvideos e goatariamoa de fazer um anuncio neste blog como poderiamos entrar em contato?

    ResponderExcluir