Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Festa de final de ano da empresa



Sua mulher é disputadíssima na festa de final de ano da empresa. A fama de puta deve ajudar, ou simplesmente ela se solta quando bebe, vai saber. Só sei que todo ano ela vota para ser "apenas funcionários" e a fofoca no dia seguinte já nem incomoda. Da pra sentir pelos olhos da galera a sua fama de chifrudo quando visita ela no escritório, mas vale muito a pena, você adora ouvir as histórias que ela conta quando chega bêbada de madrugada te obrigando a chupar a buceta usada pelos colegas de trabalho. 

6 comentários:

  1. Puta que pariu!
    a festa da firma da minha esposa vai ser num iate no guaruja esse final de semana,ja to vendo que vai rola uma orgia daquelas.

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa é uma das maiores putas de sua cidade...fazia a alegria dos caras nas festas e bailes da cidade do noroeste de minas onde nasceu...chegava a foder com um e voltar ao salão e começar a dançar com outro e voltar ao estacionamento e foder com o outro dentro do carro no estacionamento, quando namorados fui conhecer sua cidade e os caras ficavam arrodeando e sorrindo pra ela e vindo conversar ...ela sorria pra todos e eu fiquei olhando e puto...dor de corno. Hoje ela ainda me diz...vc ainda não é corno...mas será logo logo basta vc pedir...ela começou a transar com 12 anos pois segundo ela ...tinha corpão e uma bunda de parar o comércio ...e até hoje tem, cintura fina e pernas grossas e esguias...morena tipo índia...só me diz que deu muito e pra muitos homens...ela casou com 16 ...e separou faz 5 anos...faz 3 que estamos ...nesses 2 ...foi montaria pra muitos homens ...e deu tudo ...jura que não fez suruba ...mas é louca por fodida com força no cu...e diz que conheceu pau de tudo que é tamanho e tipo...me contou que adorava fazer a seguinte...chupava de saída o cara e não largava o pau até o cara gozar a primeira na boca...engolia tudo e lambia até sair a ultima gota, depois dava a racha até o cara gozar de novo...isso depois de chupara até endurecer...e a 3 era no rabinho até o cara gozar...isso depois de chupar de novo até o cara endurecer...doida por leite de pica na boca...diz quwe gosta de chupara 1 porque fica saindo leite o tempo todo...e ela adora tomar tudo...está dizendo que se eu tiver coragem serei o maior corno...e diz que eu sempre saberei tudinho...mas é as claras...eu tenho que aceitar antes...porque não quer arriscar o casamento...corno só manso.

    ResponderExcluir
  3. otimo esposa assim, a minha tem essa oersonalidade tmbm

    ResponderExcluir