Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Você oferece a sua mulher para os seus amigos?

Complicado misturar vida pessoal com putaria, mas eu já vi corno de tudo quanto é tipo inclusive os que misturam. Tem chifrudo que não se aguenta e oferece a mulher para os amigos quando a cabeça de baixo fala mais alto. Já vi corno de melhor amigo, de ex namorado e até dos colegas de trabalho. Eu lembro de um caso onde o cara deixou o celular na mão dos colegas de trabalho para olharem umas fotos da viagem. No meio delas tinha fotos da esposa dele pelada e até fazendo suruba kkkk O resultado nem precisa falar né!



Olha a cara desse filho da puta... no estilo: "por favor comam a minha mulher"


9 comentários:

  1. Delícia o amigo levanta a saia da casada puta com sua calcinha fio dental e a bunda linda fica toda de fora. . Tesão

    ResponderExcluir
  2. E, à que lhe fazer a vontade!! ;-))

    Bjocas ;)
    Espero-vos na nossa/vossa casa, com; - Libidinosos recantos ... lascivos desejos profundos

    ResponderExcluir
  3. Pro meu primo. Acho que um dia ele vai comer ela.

    ResponderExcluir
  4. isso e otimo, de todos meus amigos uma grande parte ja comeu minha esposa, os q ela curte e sexo com certeza

    ResponderExcluir
  5. ah Ja fiz isso, tem dois amigos de faculdades e padrinhos de casamento que fodem minha esposa (eles acham que eu nao sei) mas na verdade eu que sugeri a ela transar com eles. Acho divertido eles sarrando ela pelas minhas costas ou quando saio do recinto.

    ResponderExcluir
  6. tesão;;; olha a minha safada:

    https://www.blogger.com/blogger.g?tab=mj&blogID=3268867814632795808#editor/target=post;postID=8190670806997328585;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=15;src=postname

    ResponderExcluir
  7. Eu sou corno pro ex marido da minha esposa. Eu pago até o motel e o aluguel dele.

    ResponderExcluir
  8. A Rosa �� já deu para meu primo!!! Ele fudeu umas três vezes ela... Só não fode mais pois ele é do RJ e nós aqui de SP

    ResponderExcluir