Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

A gente adora uma recepção especial

Uma das coisas mais legais em marcar com casal é a recepção. É super comum o corno comprar uma lingerie nova, ou roupa mais ousada. O casal fica esperando o solteiro na expectativa da reação. Todo comedor adora quando chega na casa do chifrudo e encontra a casada vestida para matar.


Festinha dos otários, só esperando a negada chegar


6 comentários:

  1. Adoro quando a esposa, noiva ou namoradinha do corno coloca esse shortinho jeans mostrando a polpa de bunda pra me receber em casa...😈🤘🏾

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando minha mulher recebe o macho, de saia e sem calcinha, já fez assim algumas vezes..������
    casalsc84@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. muito bom td isso, ja tive umas experiencias otimas, esposa num churras de nossos amigos e ficava tao perto do amigo q come ela q dava pra dizer q eram um casal, muito bom mesmo..... amo ser corno

    ResponderExcluir
  4. Vocês não fazem ideia de como a minha esposa quando quer me sacanear se veste usa shortinhos que na maioria das vezes são maiores do que muitas calcinhas de esposa as caretas já recebemos amigos aqui em casa aonde Ninguém comeu ela mas se ela estava usando roupas que até eu mesmo sendo um marido baita corno manso Fiquei de boca aberta com certeza minha fama de corno entre meus amigos é grande pois de shortinhos que ela usa as vezes aparece os lábios da buceta e o bumbum fica do lado de fora temos fotos publicada aqui

    ResponderExcluir