Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Vídeo Nacional: Sra. Biaericardo chifrando com o cu

O comedor soca no cu sem pena até arrombar ela todinha e a safada gosta tanto que goza pela bunda sem tocar o clitóris. A buceta dela chega a estar zerada, mas também, com uma marquinha de puta dessas e uma rabo perfeito desses galera vai querer meter só na bunda direto.



Olha o tanto que geme gostoso essa safada



Mais vídeos do casal:

6 comentários:

  1. É o par de chifres que mais gosto de ganhar,e a Sandrinha adora me chifrar com o cu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...fico pensando na quantidade de KY que já foi usado pra torar minha noivinha...

    ResponderExcluir
  3. Procuro um frouxo para ser meu corninho me dar presentes e limpar minha bucetinha gozada, tenho meu comedor, estou procurando um submisso, tenho 26 anos, canoas-rs.

    ResponderExcluir
  4. O que tem demais as nossas esposas gozarem sem tocar no clitóris. Vc acho que nós corno também não gozamos sem punhetar vendo nossas amadas levando um surra de pica deste tamanho. Eu mesmo já me melei muitas vezes só filmando minha putinha sendo enrabada deste jeito. Pessoalmente adora minha esposa com a cara assim no chão e o rabo empinado esperando a pica do comedor. Sinal de submissão. Eu de preferencia estou sempre com um celular filmando ela gemer na rola dos machos. Isso que é casamento de corno feliz. E o comedor da filmagem ai é igual a que minha puta gosta, soca sem dó.

    ResponderExcluir
  5. Que foda sensacional!
    Esse é o típico macho alpha, safado dominador.
    Percebam que, desde o momento em que está preparando o Cú da vagabunda que ele já demonstra ter total controle sobre a situação e sobre a fêmea.
    Depois enfia a pica no Cú dela sem pedir licença e soca de maneira selvagem, como se quisesse literalmente rasgar o Cú da vagabunda. Ao mesmo tempo em que "ordena" que ela goze pelo Cú e ela não consegue, não tem forças para resistir e mesmo sem querer obedece ao seu dono e goza aos berros, goza forte e intensamente pelo rabo enquanto o macho continua socando como se nada estivesse acontecendo!
    A gozada é tão forte que ela demonstra perder as forças e mesmo no finzinho do filme ainda dá prá ouvi-la pedindo água, pedindo arrêgo, clamando ao macho por clemência totalmente vencida.
    È um macho desse naipe que eu quero encontrar para minha esposa.
    Prá fazer no cuzinho gostoso da minha mulherzinha dessa mesma forma, pois ela também consegue gozar pelo Cú e tem um rabo tão lindo quanto o dessa vagabunda!
    Um macho desse comia minha linda esposinha no dia e na hora que quisesse.

    ResponderExcluir
  6. Tinha um cara na firma q comia o cu da minha mulher direto . Ele passava a noite comendo o cu dela e no outro dia ficava falando pra todo mundo.as amigas dele falava q ele dizia q queria a buceta dela não q ele já comia de outras casada ela era só no cu mesmo . E ela era apaixonada por ele

    ResponderExcluir