Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 24 de julho de 2018

Slut Wife Charm: Até em churrasco da família

Se não fosse assim não seria ela, não seria puta que você assumiu e pediu em casamento. Churrasco de família é muito chato, mas ela sempre da um jeito de esquentar. Tornozeleira no pé direito, saia sem calcinha e umas fotos ousadas para subir a adrenalina com o perigo em ser flagrada.



Safada pra caralho do jeito que tu gosta


7 comentários:

  1. top,,minha esposa sair de legging socado , nao importa olocal

    muito bom

    ResponderExcluir
  2. puta tem que se mostrar !! hotmilfbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ocornomaismansodetodos25 de julho de 2018 às 15:14

    Como faço para contribuir com o blog?

    ResponderExcluir
  4. Che foga mi sono segato w ho sborsato tantissimo

    ResponderExcluir
  5. E vc acha que tem está mais aproveitando. O cara que tirou a foto, ou seja, o corno. Minha esposa em uma festa de aniversário de familia, tipo está que está acontecendo ai na foto teve a coragem de trepar e chupar a rola do primo dela até ele gozar na boca. Depois volta para festa e deu um puta beijão mim para o comedor ver. O safado saiu rindo, e eu percebi na hora que o gosta de saco daquela boca era dela. Hummm, gosto bom...

    ResponderExcluir
  6. Gozei só de imaginar a minha esposa assim no churras com os amigos. Negada ia amar. Ela está pensando ainda, mas acho que logo logo vou receber meu primeiro chifre em público, porque no motel já foram vários

    ResponderExcluir