Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 12 de julho de 2018

O maior presente que o macho te deu

De todos os chifres que ele te colocou, de toda a humilhação que ele te fez passar, esse foi SEM DÚVIDAS o melhor presente!



Agora cria otário!





Rindo da sua cara



















12 comentários:

  1. nao posso negar essa fantasia tmbm, e estou no caminho, vwe o que vai dar

    ResponderExcluir
  2. hummmm alguem se abilita ?? hotmilfbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse tema é apaixonante ! Eu sou corno manso, sempre fui, desde rapaz. Faz parte de minha natureza, só sei ser feliz assim. Durante os 15 anos que durou meu relacionamento conjugal anterior, minha companheira fez questão de engravidar de seus machinhos, e eu tive a glória e a felicidade de assumir de bom grado as três gravidez dela. As pessoas diziam : nenhum de seus filhos parecem com você. Isso soava para mim como um lindo elogio ! Eles eram a prova maior da minha feliz condição de corno manso. Criei-os com amor e responsabilidade. E toda vez que ela engravidava, reunia a família dela e suas melhores amigas, e anunciava : Estou grávida, não de meu marido, mas pai é quem cria. E ela soltava uma gargalhada debochada super gostosa ! E todos me davam os parabéns por eu ser um bom corno manso, o marido ideal.

    ResponderExcluir
  4. Se leite quente de preto casado no cusinho engravidasse, minha noivinha tinha casado grávida do chefe dela.

    ResponderExcluir
  5. com certeza isso passa na cabeca de muitos de nos cornos, nao posso negar a vontade dela engravidar de outro .........ate logo fazer exame de fertilidade pois tenho minhas duvidas, mas ate ja conversamos da provavel solucao com a esposa...

    ResponderExcluir
  6. Caso um negro a engravide com certeza vou registrar e criar com amor

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de nascer o meu rebendo para saber quem é o pai. Será que vou conseguir identificar qual dos 6 machos que comeram ela sem camisinha é o provedor (PAI SOU SEU)???? Ó duvida cruel.

    ResponderExcluir
  8. O comedor safado da segunda foto parece demais com o querido amigo de trabalho de minha querida esposinha.

    ResponderExcluir
  9. Crio sim e com gosto ainda , isss é muito tesão

    ResponderExcluir
  10. Sou corno e quando namorava minha esposa ela já tinha um filho do comedor...um coroa de 50 anos e ela tinha 17 na época criei com muito orgulho esse menino.

    ResponderExcluir