Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vídeo Nacional: Loira madame chifrando em casa





Um dia normal na casa do corno. Ele arruma a sala, coloca um colchão no chão e assiste sua esposa recebendo os machos. Ela é loira e tem a maior pinta de madame, usa brincão, vários anéis e tem aquela cara de mulher com nariz empinado, o problema é a marquinha que denuncia a PUTA. Repara só como é pequena, imagina o micro biquiine que essa devassa usa na praia. 



5 comentários:

  1. essa com dois e minha esposa aqui sem nada doidinha pra levar uma pirocada.

    ResponderExcluir
  2. A CARMEM MINHA ESPOSA É UMA MADAME PUTONA GOSTA DE FODER COM 2 MUITO TESÃO PRA MIM QUE SOU CORNO DELICIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo gostaria de conhecer vcs amigos, meu zap 27 996144732 me add

      Excluir
    2. Ola migo MARIDO DA CARMEM tudo bem com voces?
      Gostaria muito de conhece-los melhor sera que voces me dariam essa honra?
      Entra em contato comigo pelo email

      amigointimodecasal33@gmail.com

      Abracos aguardo seu contato pra gente da inicio a uma boa e sincera amizade.

      Excluir