(essa foto foi tirada durante o chifre, bem na hora do banho)
"Meu namorado estava viajando por duas semanas e acabou de chegar no sábado a noite (dois dias atrás). Durante esse tempo eu estava, basicamente, saindo com a minha amizade colorida todo santo dia. Meu pau amigo chegou em casa hoje depois de surfar com o meu namorado. Quando meu namorado foi tomar banho a tensão sexual entre a gente foi crescendo até ficar insuportável, ele veio para cima de mim. Não demorou muito a gente estava trepando no meio da sala de estar (a gente divide o apartamento com outras pessoas e eles estavam em casa). Nós definitivamente não fomos silenciosos. Terminamos de transar no momento em que o meu namorado terminou o banho, ele nem fazia ideia do que aconteceu, só fui contar duas horas depois."
Eu gostei desse relato justamente pela espontaneidade. Não foi um chifre combinado, elaborado. Corno manso adora isso, quando a esposa chega nesse nível é a felicidade. Apesar de simples essa brincadeira envolvia diversos fetiches. Num primeiro momento foi um sexo escondido do corno, pelas suas costas, e ainda com o risco de outras pessoas flagrarem. Imagina seu colega de quarto flagrando sua namorada metendo de 4 com o seu amigo enquanto você está no banho? kkk Muito louco!
Num segundo momento foi interessante porque o corno ficou sabendo apenas horas depois. Aquela sensação de que ficou fazendo papel de otário sem saber é quase um viagra para os chifrudos.