Mais um relato gringo que eu traduzo para o blog.
Ok, eu nem sei como começar tudo isso é muito doido pra mim. Sou latina e tenho 21 anos de idade. Meu namorado um tempo atrás me explicou o que seria fantasia de corno kkk. Eu era cam girl na época portanto o assunto não me chocou muito. Enfim, a gente falou sobre isso e sobre a possibilidade de realizar algum dia.
A princípio eu ficava muito nervosa e não gostava da ideia de transar com alguém que não é meu namorado, especialmente um estranho. Honestamente isso até me deixava com vontade de vomitar. Como pode você amar alguém e ai liberar ela pra transar com outra pessoa como se fosse um objeto. Isso me deixou triste. Eu senti como se estivesse sendo usada pelo meu namorado e isso meio que me machucou. Diante disso eu declinei e nós seguimos em frente.
Tempos depois, com dois meses no nosso apartamento próprio, vivendo sem colegas de quarto ou outras pessoas. Enfim, os amigos dele começaram a frequentar nossa casa direto! Literalmente todo dia. Portanto eu comecei a ficar confortável com eles (você provavelmente sabe onde isso vai terminar..)
Enfim, uma noite eu e meu namorado estávamos transando e ele veio com o assunto de corno novamente. Eu fiquei um pouco chateada por ele ter escolhido justamente esse momento pra falar sobre isso. Ele me perguntou se eu tinha certeza que não queria tentar, e eu disse que sim. Então ele perguntou se eu topava caso fosse alguém que eu conheço. Eu disse pra ele preferia não trepar com meus amigos então ele sugeriu os amigos dele!
Agora, eu não vou mentir, pensar nisso meio que me deu tesão. Não por me imaginar transando com outra pessoa, mas pelo fato do meu namorado sugerir que um dos seus amigos mais próximos me comesse e isso me pegou de surpresa, me deixou com um pouco de tesão. Honestamente eu quase gozei e isso nunca acontece com o meu namorado. Mas eu disse não e não mostrei pra ele que eu tava excitada.
No dia seguinte ele me perguntou o que tinha sobre a fantasia de corno que eu especificamente não gostava. E é basicamente a sensação de que eu sou apenas um brinquedo para que os outros brinquem. Eu assumo que um namorado que ama sua namorada nunca vai querer entregar ela para outro cara. Eu disse pra ele tudo isso. Ele então explicou que isso tudo é sobre eu ter satisfação. Como ele gostaria que eu (sua rainha, foi assim que ele disse) ficasse feliz. Ele gostaria que outros caras dessem pra mim o que ele não consegue e que isso é o justo. Ele disse que não quer que eu fique no prejuízo só porque ele goza muito rápido e não consegue me foder direito. Ele me disse que poderia ser qualquer um que eu quisesse e ele nem precisaria estar lá para assistir, ele apenas gostaria de saber como foi. Ele tomaria conta de tudo, que teria maconha pra ser fumada e comida. Ele disse que compraria roupas que eu quisesse usar. Ele foi honestamente muito bonzinho comigo e nem um pouco esquisito.
Eu pensei um pouco sobre o assunto e até que fazia um pouco de sentido portanto eu aceitei tentar. Minha primeira vitima foi o melhor amigo dele. Eu perguntei se ele poderia fazer um pornô comigo e ele ficou super empolgado. Eu tava bastante excitada porque é o melhor amigo do meu namorado. Mas ele acabou amarelando. Isso foi meio que frustrante.
Tempos depois, ontem a noite, eu recebi um amigo da época de escola para me comer enquanto meu namorado filma e, honestamente, puta que pariu, acho que nunca mais vou parar de fazer isso agora!
Vídeo do primeiro chifre