Já tem mais de um ano que a galera comenta nos corredores escuros da internet sobre uma menina do Tennessee/USA chamada Britney que chifrava (ou ainda chifra) o namorado trabalhando escondida como GP. Pelo que entendi o corno nunca soube de nada, ou pelo menos não sabia até vazar na internet. Não sou a favor de expor ninguém aqui, vocês sabem, mas como o caso já ganhou o mundo a tanto tempo e as fotos e vídeos estão devidamente espalhados, não vejo razão para ser cauteloso. O assunto envolve chifre, portanto interessa ao blog.
(ela é a da esquerda, a mais baixa)
(agora na direita)
"liberte o bico do peito"
O corno manso
Agora que vocês conheceram a putinha vamos a história. Ela fazia faculdade e aproveitava para tirar uma grana extra se prostituindo com os caras da universidade. Ela tinha anúncio e usava o aplicativo Kik (muito popular lá fora) como contato.
"Garota universitária que quer se divertir com você
Eu topo quase tudo
Sexo
Submissão
Bizarrices
Veja desaparecer :)
Eu amo dar prazer e ficar de joelhos"
Aparentemente ela deixava a galera filmar e tirar fotos o que é uma loucura, mas se você pensar bem o namorado devia ser um frouxo mesmo então tudo bem.
Bom, até ai tudo bem, já postei aqui até o caso da
menina que fez filme pornô enquanto o namorado estava no Iraque. O bagulho ficou quente mesmo porque aparentemente ela tinha uma apetite especial por preto, e vocês sabem, nos USA a questão racial é bem mais nervosa do que aqui. Quando a galera descobriu que ela tava metendo com a negada toda da cidade ficaram putos e a partir dai tudo começou a desandar.
Aparentemente ela curtia muito ser humilhada e dominada e a gente sabe que o corno manso jamais teria pegada para isso