Casal experiente, antigo no sexlog. Ela é toda linda, desde os pés até o peito rosinha. A bunda já é foda, com marquinha de puta nem se fala, não é a toa que no vídeo todo mundo goza no rabo dela.
Sexlog: alinecasada
"E ai galera, isso pode ser um pouco longo, mas eu espero que vocês leiam até o final e, quem sabe, me aconselhem.
Estou namorando a um ano, nós moramos juntos a 10 meses e somos muito unidos, tivemos altos e baixo devido a rapidez com que avançamos no relacionamento, mas no final acabamos tendo um namoro bem sólido e estamos bastante apaixonados.
Eu contei para ela sobre minha fantasia de ser corno bem no início do relacionamento, porque, como vocês devem concordar, é melhor expor logo essas coisas caso ela fique enojada, afinal, o quanto antes eu ficar sabendo disso melhor.
Levou um certo tempo para ela digerir a ideia, mas eu procurei não forçar a barra, e agora ela está cheia de tesão na ideia, talvez não o suficiente para botar em prática, mas o suficiente para deixar ela molhada e fazer ela trazer esse assunto com bastante frequência durante o sexo. No início era só para me fazer gozar, mas agora ela faz porque deixa ela excitada também.
Ou seja, pelas minhas contas era para eu estar feliz pra caralho, certo? Bem... mais ou menos.
Por outro lado eu amo a ideia, me deixa excitado como nenhuma outra coisa consegue. Nós somos jovens e eu sei que nós podemos achar uma pessoa muito fácil, afinal ela é incrivelmente atraente e única tendo em vista o padrão de onde eu moro.
Mas agora que ela esta curtindo eu estou tendo dificuldade para entrar no clima quando não estou devidamente excitado. Tipo outro dia, num feriado, nós tínhamos bebido e ela começou a me falar que o garçom era muito atraente, me provocando contando como ela gostaria de trepar com ele.
Na hora a minha reação, como em outras oportunidades, foi de ciumes, e ao mesmo tempo tesão. Isso faz sentido?
Hoje a noite ela até me perguntou se eu tinha ficado excitado, mas eu ainda estava com ciumes e disse "não" quando na verdade eu estava de pau duro. Eu poderia considerar que isso é apenas uma fantasia, mas sei que eu REALMENTE quero fazer, inclusive eu me corrigi na hora de uma forma que deixassem as coisas ainda em aberto e não desencorajasse ela, mas tenho medo de continuar assim e acabar mandando a mensagem errada para ela. Assim, no fim das contas isso que aconteceu foi apenas uma provocação, mas foi também uma oportunidade para mostrar pra ela que está ok inclusive para ir mais longe.
Ela é fiel e recebe snapchats de caras todos os dias perguntando se eu sou o namorando dela, dizendo que ela é gostosa e etc Com isso eu me flagro torcendo para que ela flerte de volta com os casas, portanto eu não o porquê do meu ciume quando ela toma a iniciativa.
Algum de vocês já viveu algo parecido? Eu não fui feito para isso ou é algum problema que eu tenho que entra em conflito com a minha verdadeira personalidade? Nós temos 23 anos (eu) e 21 (ela)."