Juntou a negada toda pra arrombar a casadinha, meteram no cu, na buceta e onde mais tinha buraco. A puta apanhou igual cadela, gozou como nunca tudo filmado pelo corno manso do marido.
Juntou a negada toda pra arrombar a casadinha, meteram no cu, na buceta e onde mais tinha buraco. A puta apanhou igual cadela, gozou como nunca tudo filmado pelo corno manso do marido.
Casada curtinho com o namorado enquanto o corno espera sua vez, é a lei da natureza, marido manso pega o resto e olhe lá! Tem uns que nem isso merecem!
O cara podendo comer um avião desses em casa tá no motel filmando os outros meterem. Só boi manso mesmo, não tem jeito
Hoje em dia com celular registrando tudo temos a oportunidade de acompanhar cenas antes inimagináveis para quem não viveu pessoalmente. Falo muito aqui sobre as fases, o processo de virar corno, quem nem sempre é o mesmo e, muitas vezes, não é óbvio. Você pode estar nesse processo nesse exato momento (ou já esteve) e nem está percebendo.
O vídeo do bostão é um bom exemplo, a mulher no carrossel de rôla, dando pra geral, mas quando precisa de alguém chama o manézão (que nem tá comendo) pra dar carona, pagar conta, isso vai acabar em namoro, casamento e, claro, muito chifre!
Esses vídeos aqui são ótimos também para mostrar como as coisa funcionam, como mulher é esperta e sabe nos enrolar. A garota foi na loja com o namorado, filmou o vendedor dizendo estar "obcecada" por ele enquanto o outro se trocava no trocador. No segundo vídeo o próprio namorado diz estar tudo ok, ele sabia e também achou o rapaz bonito, disse também que ele elogia meninas na frente dela.
Hahaha o cara elogia mulheres na frente dela Ok, mas ela posta na internet que está obcecada pelo cara, amigo, mulher não dá ponto sem nó, ela queria que a postagem chegasse no cara para ele saber! Você elogia mulher na privacidade, elas nem sabem que você elogiou! Tua mulher faz você acreditar que está tudo normal, vocês agem em pé de igualdade, mas na verdade ela tá atrás de macho e você virando manso sem saber hehehe
Alguns exemplos do processo de cornificação de namorado/marido frouxo:
Quando menos perceber está defendendo as roupas que sua mulher usa, seu comportamento na internet, explicando seu relacionamento liberal onde ela da pra geral e você come ninguém simplesmente porque as pessoas não entendem, mas VOCÊ entende muito bem hahahah
Namorado no provador e ela flertando... a gente sabe como isso termina
Preto mete na pele, camisinha e gaiola foram feitos para pau pequeno de corno manso, essas coisas nem cabem em macho de verdade!
Tem gente que acha que ser corno se limita ao fetiche de ver sua esposa dando pra outro, mas vai muito mais além, tem a humilhação pública, o exibicionismo, a fama de chifrudo, ser feito de otário, liberar sua esposa para ser uma vagabunda onde e quando ela quiser, não se limita as 4 paredes.
Todo chifrudo ama imaginar a esposa na piscina do prédio assim, de micro fio dental, tornozeleira no pé direito fazendo a fama de chifrudo
O talento da hotwife é incrível, arruma macho em qualquer lugar com uma facilidade impar, pra chifrar não tem obstáculo. Thay é gostosa demais, tem um dos peitos mais fodas dentre as chifradeiras e sabe usar para provocar. O amigo, que não é de ferro, mas tem uma barra forte na sunga caiu nessa armadilha gostosa.
Tua mulher é tão viciada em criolo que fica toda molinha, entregue perto da negada, nem liga se é pobre, deficiente, barrigudo ou anão, até porque ela sabe, eu sei e todo mundo sabe que mesmo desse tamanho ele é melhor, maior e dura mais na cama que você, seu otário!
O boi na segurança do lar enquanto a namorada dele fica na rua mamando a criolada, tá certo, isso é vida de corno, pelo menos ela faz videochamada pra ele saber de onde vem o gosto estranho na boca dela hahaha
Parte 6
Mais tarde no quarto Gustavo nem acreditava que tinha chegado no dia anterior, nem se passaram dois dias e muita coisa aconteceu. Descobriu que a sua sogra é hotwife e o sogro corno manso, que o consolo da sua namorada homenageia o caseiro e ainda tá excitado pensando na putaria que rolou entre elas e o negão na piscina.
Enquanto Estela toma banho ele analisa a roupa que a piranha separou para o jantar de sábado. Tudo bem que está quente, mas a famosa saia azul é curta demais pra andar na rua, ela ainda vai botar salto e uma parte de cima super decotada, sem sutiã! Curioso, ele procurou a calcinha mas não achou. Cansada de esperar o namorado Estela já se masturbava no banho quando ele entrou. No calor do tesão meteram rapidinho no chuveiro falando as primeiras coisas que vieram à cabeça.
- Você e sua mãe não paravam de se esfregar naquele preto.
- Pensa que eu não vi você pegando na pica olhando pra gente seu pervertido!
- Meu pau ficou muito duro depois dos nossos amassos.
- Nossos amassos? Percebi sua rôla dura quando te abracei na piscina! Safado! Mãe e filha peladinha, só de fio na sua frente, o negão passando a mão na gente, você gosta né, cachorro!
- Ele passou a mão na sua bunda e peitos!
- Passou a mão na sua namorada toda, me sarrou muito na hora das fotos, deu pra sentir o cacetão dele duro encaixando no meu bumbum.
- Não fala assim que vou gozar!
- AQUELE PRETO SAFADO ESFREGOU O CACETÃO NO MEU RABO!
Os dois gozaram juntos intensamente, Estela chegou a tremer e fraquejar as pernas. Depois disso não falaram mais sobre o assunto, correram pra se arrumar porque o sogro reservou um horário no restaurante favorito deles. Estela sempre se vestiu bem ousada e isso é uma das coisas que o Gustavo mais gosta nela, mas dessa vez ela caprichou, tava parecendo uma atriz pornô! Ela percebeu os olhares do namorado e disse sorrindo "Se tá me achando ousada espera ver a minha mãe".
De fato a sogra tinha caprichado, meteu um shortinho super curto com cintura baixa mostrando a marquinha de biquíni, um top que fazia os peitos saltarem pra fora e sandália transparente de stripper. O coroa estava bem discreto, assim como Gustavo, pareciam dois caras normais pagando pra jantar com garotas de programa. O sogro claramente aprovava o estilo das duas.
No restaurante ficou claro o porquê das duas terem escolhido decotes, a visão de cima devia ser maravilhosa já que todos os garçons brigavam pra atender a mesa deles e ficavam pacientemente em pé ao lado delas esperando escolher os pratos.
Dando sequencia na bebedeira da piscina as duas agora estavam no vinho branco. Os sogros pareciam particularmente interessados na vida do casal no Rio de Janeiro. Gustavo nunca tinha visto a namorada tão alterada, riso solto e língua mais solta ainda, conversando com a mãe Estela deixou escapar várias curiosidades sobre sua rotina que ele nem fazia ideia.
Eles adoram brincar recebendo ifood, toda vez que pedem ela veste um baby doll transparente, calcinha e sutiã, as vezes só de toalha. Gustavo fica na espreita escondido só olhando a reação dos caras. Quando ela está atentada abaixa com o rabão virado para o moço, deixa a toalha cair, é uma farra, mas na empolgação da conversa acabou contando que fez isso várias vezes, inclusive sem o namorado em casa. Contou umas histórias bem mais picantes recebendo pintor de parede, rapaz da internet e um eletricista. Disse que ficou de camisola sem calcinha sentada no sofá vendo o rapaz da internet instalar os cabos abrindo e fechando as pernas mostrando a buceta, disse também que tomou banho de porta aberta no dia que recebeu o eletricista, o cara toda hora ia no banheiro perguntar alguma coisa pra ela que respondia pacientemente e ainda contou que ficou editando suas fotos peladas no computador enquanto o pintor decorava o quarto separado para gravar live.
Gustavo ouvia essas histórias rindo por fora, mas aterrorizado por dentro, não fazia ideia, ela nunca contou essas coisas antes. O que mais ela aprontou sem contar pra ele? A história mais bizarra foi o dia da live com a amiga. Ela disse que o namorado da menina estava na casa dela e durante a live ele chamou vários amigos, contava rindo como foi difícil filmar com um bando de macho atrás das câmeras fazendo palhaçadas, ela disse que deviam ter uns 5 rapazes. A mãe, além de achar muito engraçado, estava super interessada na idade da garotada.
Os pais achavam tudo que ela falava ou fazia extremamente divertido. Já estava claro para o Gustavo que tem muito mais coisa sobre a vida da Estela que ainda não sabia. Durante a sobremesa ela revelou que convidou a mãe para participar do site, disse que os fãs vão pirar vendo mãe e filha juntas, por isso tiraram tantas fotos de topless na piscina. Gustavo concordou, nessa altura do campeonato sua vida já tinha virado um roteiro de filme pornô, ele pensou.
No caminho de volta elas resolveram parar em um lugar deserto para fazer mais um ensaio, enquanto o sogro tirava foto das duas sensualizando no meio da rua deserta falava para o Gustavo o quanto ele tinha sorte de ter uma esposa linda e uma filha ainda mais bonita. Gustavo concordava sempre olhando para os lados com medo de aparecer uma viatura e ser preso por atentado ao pudor. As duas ficaram completamente nuas vestindo apenas as sandálias, estavam visivelmente alteradas de álcool e voltaram a dar selinho uma na outra. Depois de umas meia hora se arriscando na rua as duas entraram no carro peladas e todos voltaram pra casa num clima excitante de aventura.
Chegando em casa Gustavo ainda teve tempo de ver o sogro e a sogra (peladinha) batendo na porta do caseiro, ele (só de cueca) atendendo, o volume da rola cavalar era perceptível de longe. Eles se abraçaram, se beijaram e depois entraram na casa.
- Caramba, eles nem se esforçam em esconder.
- Te digo que eles tentaram, mas eu sabia que não iam conseguir.
- Vendo ele barrigudo, feio e pobre é até difícil de acreditar que come a sua mãe, tão rica e granfina.
- Foi realmente inusitado, minha mãe nunca curtiu preto até o dia que resolveu pintar a casa, acabou conhecendo o Tião por recomendação de um vizinho. Ela fez o que sempre faz, andou seminua na frente dele, provocou ao máximo, mas era só isso, não tinha maiores intenções. Ela conta que nesse dia estava com muito tesão e o papai viajando, disse que a provocação foi potencializando o tesão, a coisa descontrolou de vez quando ela percebeu o volume do cacete na bermuda do Tião, que não costuma usar cueca. O pau dele é do tamanho do meu consolo, é enorme! Minha mãe podia não curtir preto, mas sempre amou um roludo. Depois dessa visão ela só conseguia pensar em sentir ele na mão. Resolveu brincar um pouco mais perto, sem interromper a pintura pegou no cacete por cima da bermuda, depois resolveu acariciar por dentro, Tião virou pra ela e quando minha mãe percebeu já estava de joelhos mamando o criolo. Nossa casa é grande como pode ver, ele ficou uma semana pintando tudo, até minha mãe hahahaha. Depois dessa experiência ela gamou em criolo, mas aqui em Cascavel não é fácil de encontrar, hoje em dia minha mãe só trepa com novinho roludo ou preto, o resto ela nem liga! Tião é uma espécie de faz tudo, a gente chama de caseiro na falta de um nome melhor, ela já mexeu até em motor de carro, não mora aqui, mas vive aqui em casal e já trouxe amigos pra comer a minha mãe.
- Como você sabe o tamanho do pau dele?
- Gustavo, na boa, você não é tão inocente assim?
- Ué, você me garantiu que não trepa com ele.
- Sim, e não menti, mas isso não significa que nunca aconteceu.
- Tá me dizendo que o Tião comeu mãe e filha?
- Isso te excita?
- Um pouco, sim.
- Quer ver?
- Como assim ver? Você tá falando pra gente ir lá?
- Não, deixa minha mãe curtir, to falando de fotos e vídeos. Quer ver?
- Você tem fotos com o Tião?
- Quer ou não quer ver?
- Quero sim.
- Tem certeza, depois não vai se arrepender?
- Juro!
Estela pegou o celular, abriu o app com suas fotos na nuvem, tinham várias pastas, a maioria sobre viagens, ensaios, infância, mas uma delas era apensa um "T".
- Que tesão!
- Já tá excitado nem te mostrei as fotos!
- Tô falando o nome da pasta! hahaha
Só de abrir a pasta e ver as miniaturas o coração do Gustavo quase saiu pela boca. Eram várias imagens com um contraste forte entre a pela pálida dela e a escura dele, mesmo pequeno dava pra ver que tinha foto mamando o criolo, metendo de quatro, gozada na cara e muito mais. Nas primeiras fotos ela está bastante jovem, o corpo era outro, bem magrinha, sem tatuagens ou silicone, parecia impossível um cacete tão grande caber em algo tão delicado.
Ela adorava tirar fotos mostrando o tamanho descomunal do Tião maior que o antebraço dela, descansando em cima do seu bumbum o cacete ia até o meio das costas! A favorita do Gustavo foi uma dela ajoelhada ao lado do preto abraçando o cacete com o rosto do mesmo jeito que ela faz com suas pelúcias, mostrando que o pau dele é maior que a cara dela, o sorriso bem inocente apensar da perversão.
- Tá pronto pra me ver trepando com ele?
- E boquete?
- Ah sim, adoro mamar ele, mas só consigo botar a cabeça toda na boca, o resto eu fico lambendo igual uma gatinha, sentindo as veias altas, é bom demais! Vou te mostrar o vídeo.
- Você consegue meter isso tudo pra dentro ou ele deixa metade pra fora, olhando agora em vídeo parece ainda maior.
- Vou te mostrar as fotos.
Estela está de 4 em cima da cama, Tião em pé, ao lado da cama, tentando enfiar a cabeçorra. São várias fotos em vários ângulos mostrando o pau entrando gradativamente até ficar só as bolas de fora, Estela deu um zoom para o Gustavo ver a pele do seu bumbum toda arrepiada. Vendo o interesse do rapaz ela deu play no vídeo que mostrava o Tião igual um gorila em cima dela metendo com vontade, ela quase não tinha força pra gemer, mas estava adorando.
- Peraí, quem tá tirando essas fotos e te filmando?
- Meu pai ué.
- Sério?!
- Sim, porque? Ele adora, sempre tira fotos da minha mãe.
- Mas você é filha dele.
- O que tem? Ele ficou super feliz no dia que descobriu que o Tião estava me comendo também. Você tá cheio de tesão vendo mãe e namorada puta da negada, ele não pode com esposa e filha?
- Acho que pode.
- Quer ver algo mais atual?
- Sim!
Dessa vez nesse vídeo Estela já está com silicone, rabuda, coxas grossas e cheia de tatuagens. Tião, retira um plug anal enorme do cuzão rosinha da menina e começa a enfiar o caralho sem camisinha. Gustavo fala nada mas parece não acreditar. Demora um pouco mas o criolo consegue socar tudo dentro. São mais de 10 minutos currando a ruivinha na cama dela toda decorada de princesa Disney. Com muito tesão, a buceta babando, ela começa a chamar o Tião de "Papai", pedindo pra ele meter até o fundo, currar a garotinha dele, nesse momento o papai de verdade da um close na tatuagem "daddy" da menina como se quisesse dar um recado.
- Esse "daddy" no seu tornozelo é pro seu pai ou para o Tião?
- Nunca falei que era o meu pai.
- Você chama o Tião de papai?
- Só quando to com muito tesão, minha mãe também fala.
- Como você sabe?
- O Tião adora comer as duas juntas.
- CARALHO! É sério isso?
- Nossa amor teu pau tá quase explodindo, tá querendo ver a sogra trepando com o criolo? Ele vivia enrabando nós duas, a gente ficava de 4 na cama enquanto ele metia um pouco em cada uma.
Gustavo nem conseguia falar nada, ficou ajeitando o pau na cueca olhando pra tela do celular. Estela mostrou uma sequencia de fotos que começava com as duas nuas abraçando o negão pelado. A mãe usava uma coleira de cadela e adorava fazer sinal de chifre com a mão. Tinha vídeo do Tião conduzindo a sogra do rapaz pela coleira, ela andando de 4 igual uma cadela no quarto. As duas de joelhos no chão com o cu pra cima beijando os pés ressecados, com unhas quebradas e escuras do caseiro.
Parecia filme pornô só que melhor. Elas de 4 na cama viradas para a câmera com a solinha rosa e macia aparecendo. Tião começa currando a mãe puxando pela coleira, o sogro fala por trás da câmera que ela é cadela da negada, a sogra responde com muita dificuldade "Seu corno brocha!". Estela com o rabo pra cima esperando sua vez até o pai soltar um "Mete na minha filha agora". O cacete preto foi direto no cuzinho da menina que parecia acostuma, entrou sem dificuldade. Ela gemia muito, chamou de papai e gozou tremendo as pernas de uma forma como nunca aconteceu com o Gustavo.
As últimas fotos aparecem o sogro, ele também está pelado mas com o pau preso em uma castidade. Ele abraça a esposa e a filha posando para a foto, beija o rosto das duas pingando de porra branca e grossa. Gustavo faz cara de nojinho.
- Tá fazendo essa cara mas nunca experimentou a porra dele.
- Nem quero!
- Sei, fala isso agora, quero ver depois.
- Depois do que?
- Meu pai também não gostava hoje adora limpar minha mãe todinha, pede pro Tião esporrar na boca dela só pra beijar ela toda gozada.
- Isso ai eu to fora!
- Veremos, corninho...
CONTINUA??? Diz ai...
Parte 5
No dia
seguinte todos se encontraram no café da manhã, mãe e filha de fato pareciam
cópias, não fisicamente, a mãe loira, alta e atlética, já a filha baixinha,
ruiva e voluptuosa, mas sim no jeito de ser que é muito semelhante. As duas são safadas, exibidas e
provocantes, o sogro olhas ambas com orgulho, Gustavo tinha dificuldade em
disfarçar o tesão. Resolveu ir pra piscina de bermuda pra esconder a ereção
que sentia toda vez que imaginava a sogra trepando com outro na frente do
marido.
Elas
pareciam ter combinado, as duas com um biquine fio dental bem parecido, uma
saída de praia transparente e tamanco nos pés. Durante o café da manhã, a sogra
agia como se o Gustavo soubesse de tudo e se divertia com isso, a coroa é
safada demais, talvez mais que a filha. Estela parecia nem perceber, mas ele achava provocação tudo que a sogra fazia, desde a forma como comia a banana até as trocas de olhares.
Assim que acabaram de comer o sogro pediu para
o Gustavo ir na garagem pegar carvão e, caso estivesse pesado, poderia pedir
ajuda a alguém por perto. A casa estava muito movimentada para um sábado,
tinha jardineiro, cozinheira, psicineiro.
Chegando
na garagem viu dois carros enormes e caríssimos, um é o do sogro que ele já
conhecia. Procurando andou de um lado para o outro sem sucesso
quando, de repente, um negão de 1,86 m, barrigudo e sem camisa apareceu na sua
frente como uma parede de concreto.
- Opa, beleza? Sou o namorado da Estela.
- Tranquilo. O que tá fazendo aqui?
- A gente vai fazer churrasco, eu vim atrás do carvão.
- Ah, sim, fica ali atrás, pode deixar que eu levo na piscina pra vocês.
- Ok, valeu!
Quando
Gustavo já estava saindo da garagem escutou a cozinheira gritando no quintal
dos fundos “Tião!”. Ao ouvir isso ele gelou na hora, ficou parado, não conseguia
se mover, parecia um fantasma. Não demorou muito o negão, que estava abaixado
pagando cofre procurando o saco de carvão, deu um grito “Já vou!”.
Gustavo
ficou um tempo parado tentando entender se tinha entendido. Será que esse Tião
é o Tião? Primeiro ele tava pensando no comedor de ontem, nas coisas que ouviu,
mas seu sangue gelou ainda mais quando repentinamente lembrou de outra coisa, o
consolo da Estelinha, ela chama a rola preta de “Tião”.
O
sangue fervia e a mente do rapaz rodava, ele ficou confuso, excitado e extremamente
nervoso, sabia que não podia voltar pra piscina com aquela cara, mas sabia que
Estela sentiria sua falta se não voltasse. Mandou uma mensagem pelo celular
avisando que iria no quarto rapidinho e subiu.
Gustavo
obviamente não sentiu o tempo passar, nem percebeu que estava demorando demais enquanto
se perdia em pensamentos. Estela que vive marcando em cima subiu para conferir
o que estava rolando. Chegando no quarto viu o Gustavo meio catatônico sentado
na cama, ele nem percebeu ela chegar! Estela se aproximou devagar e fazendo um
carinho no cabelo dele perguntou:
- O que houve amor, está todo mundo te esperando e você com essa cara porque?
Parte 4
Apesar
de ter conhecido Estela pessoalmente em sua viagem ao Paraná ele ainda não
conhecia os pais da menina. A conversa sobre eles sempre foi constante e surgia
em diversos assuntos, mas ele não sabia muita coisa além do que ela contava.
Uma vez
ela disse que colocou silicone com apenas 16 anos, o pai pagou para ficarem
igual os da mãe. Gustavo fez uma cara estranhado a atitude do pai, mas Estela
achou que ele não estava acreditando, pegou seu celular e mostrou uma foto dela
ao lado da mãe, as duas com os peitões de fora e, de fato, ficaram parecidos.
Estela
ia falar que foi o mesmo cirurgião quando percebeu a cara de tarado que o
namorado fazia olhando fixamente a foto das duas, nem pensou duas vezes, largou
um soco de leve nas bolas do rapaz.
- Nem sonhe e ficar de pau duro seu sem vergonha!
Gustavo
ficou super sem graça tentando disfarçar a dor na barriga que esse golpe causa
e o tesão que sentia na hora. Demorou pra achar palavras e acabou desistindo de
falar vendo como ela ria da sua cara.
- Brincadeiras a parte, não quero você de olho na minha mãe,
ok? A gente vai ficar na casa deles o final de semana todo e a minha mão é
super desinibida, mas ela não compete namorado comigo, se você vier de graça eu
vou saber!
- Fala sério Estela, não sou maluco!
- Eu sei que você se comporta, mas queria ter certeza.
No
avião para Cascavel, Gustavo, ainda perturbado pensando sobre suas conversas
com a Estela perguntou “como assim sua mãe é desinibida?”. Ela nem riu, nem
ficou séria, parecia um tema que tratava com bastante naturalidade, disse que a
mãe costuma ficar de biquine o dia todo em casa nos dias quentes, que usa
roupas tão curtas como as dela, mas que ele vai se acostumar rápido tendo em vista que o comportamento das duas é muito parecido.
Gustavo
sabia que o pai da Estela era bem mais velho que a mãe, que ele tinha mais de
60 anos enquanto ela aparentava ter uns 50 nas fotos.
Os pais
dela buscaram o casal no aeroporto, o carro do coroa era uma nave! Chegou de
USV importada, banco de couro, deveria valer fácil mais de 200 mil reais.
Descendo do carro Estela foi direto pulando em cima do papai, isso explica a
tatuagem “Daddy” que ela tem no tornozelo, realmente é a menininha dele. Depois
falou com a mãe e me apresentou ambos.
De fato
seria um final de semana difícil, a mãe dela é uma coroa malhada, siliconada,
com botox, pele e cabelo super bem cuidado e uma cara de piranha incrível! Os
pais dela são o típico casal composto por um coroa rico e uma esposa troféu.
Ela tava de salto e o pezinho muito parecido com o da filha se destacava, um
shortinho jeans cobrindo só a bunda e um top desses que levantam ainda mais o
peitão de silicone. Diferente da filha que é ruiva ela puxa mais para o loiro,
quem sabe Estela tenha herdado isso do pai, fica difícil saber porque ele é
careca.
Chegando
na casa, que mais parecia uma mansão, o pai levou o Gustavo para conhecer a
propriedade enquanto mãe e filha subiram com as malas. Como a casa é grande ficaram um
bom tempo conversando e a sensação foi de que o sogro gostou bastante dele.
Quando voltaram para a sala de estar, que tem vista para a piscina e churrasqueira,
Gustavo percebeu que as duas estavam pegando sol, mas algo parecia errado, ainda
estavam longe mas ele não conseguia ver o biquine das duas, conforme foram
chegando perto o pai pediu para ele ficar no bar e esperar.
Gustavo
esticava o pescoço disfarçadamente tentando um melhor ângulo de visão, mas
tinha pilastra, sofá e algumas coisas na frente, conseguiu ver que Estela
estava com um biquine rosa na parte de baixo, mas não tinha uma boa visão da sogra.
O sogro pegou um celular do bolso, falou algum tipo de bobagem para as duas que
riram bastante, depois fez um gesto para elas se levantarem. Quando Estela e a
mãe ficaram em pé, de costas para o Gustavo, ele pode perceber que
as duas estavam de fio dental, mas de topless.
O pai
tirou umas fotos, guardou o celular, apontou para a sala, Estela virou com o
peitão de fora e deu um tchauzinho, já a sobra cobriu os peitos com um braço e
deu tchau com o outro. O sogro voltou para o bar falando pra ele ficar ali um
tempo enquanto elas pegam sol de topless, Gustavo só concordou com a cabeça nem
sabia o que dizer.
Após
alguns minutos o
telefone do coroa tocou, disse que ia atender e se afastou um pouco do rapaz,
mas não adiantou muito, conversando dentro da sala deu pra ouvir bastante coisa
e o assunto era bem interessante. Apesar de não ter entendido tudo ficou
bastante claro que o pai escava marcando com um amigo hoje a noite, marcando
uma espécie de encontro, escutou o sogro falando coisas como “ela tá botando a
marquinha em dia” e também “você vai adorar a lingerie nova que eu comprei”.
Gustavo
nunca frequentou swing, mas ficou bastante óbvio o que estava rolando ali. O
sogro voltou e ele agiu como se tivesse ouvido nada, mas estava doido pra ficar
sozinho com a Estela pra contar a novidade. Mais tarde, depois da piscina, os
dois estavam sozinhos no quarto, Estela ia tomar banho, mas Gustavo não
aguentou a ansiedade e contou tudo pra menina.
- Tu tá ligada que seus pais são swingueiros né?
- Porque tá falando isso?
- Eu ouvi seu pai conversando com um cara sobre sua mãe.
Parece que eles vão se encontrar hoje.
- Ah sim, bem lembrado! Meu pai pediu pra avisar que a noite
tem visita que é pra gente ficar no quarto.
- Você não parece surpresa?
- Até uns meses atrás eu morava aqui, lembra?
- E eles nunca disfarçaram nada? Tem o jogo aberto com você?
- Sim, mas eles não chegam a fazer swing, minha mãe tem ciúmes,
eles as vezes marcam com uns comedores, minha mãe já teve tipo uns
namoradinhos, sabe?
- Namoradinhos? Como assim? Não, não sei!
- Meu pai sempre foi muito liberal com a gente, ele é como
você, não tem muito ciúme, minha mãe sempre pode usar roupa curta, ele deixava
ela sair com as amigas. Você não reparou que na sala tem um quadro da minha mãe
pelada?
- Até reparei que era uma mulher pelada, mas não me liguei
que era sua mãe.
- É ela sim, meu pai sempre teve orgulho da beleza dela,
adora as roupas curtas que ela usa, topless, acho que todos os amigos dele,
funcionários aqui de casa, até meus amigos de escola, já viram ela peladinha.
- Por isso que você é assim, sempre teve apoio da sua mãe e
seu pai.
- Sim, sempre, minha mãe anda assim e nunca me proibiu e meu
pai sempre me apoiou, meu primeiro fio dental foi ele que comprou, meu silicone
já falei que foi ele, eles sabem do meu OF e me apoiam bastante.
Os dois
foram dormir, mas Gustavo demorou um pouco mais do que o normal, os barulhos de
sexo, embora abafados pelas paredes da casa, eram totalmente perceptível, o
comedor ficou martelando a sogra até uma da manhã. Gustavo teve a sensação de
ouvir “corno manso” e “Tião”, mas são palavras muito fáceis de confundir já que
era pouco discernível os sons que atravessavam as paredes grossas de alvenaria.
CONTINUA....
Parte 3
Quando
Gustavo abordou Estela no twitter não esperava sucesso, se já é difícil homem
obter resposta normalmente imagina de mulher bonita e famosinha. Ela respondeu,
eles se entenderam como vocês já sabem, mas o início não foi fácil para ele.
Além dela demorar pra responder e não mostrava muito interesse no início, eles
moravam longe um do outro. Estela é do Paraná e Gustavo, apesar de paulista,
mora no Rio de janeiro.
Estela
deixava bem claro que só se relacionava com pessoas que moravam perto, algo com
potencial real, mas Gustavo viaja muito e logo no início visitou ela em sua
cidade. Tiveram um final de semana super legal e, a partir dai, o relacionamento
engrenou até o momento em que ela decidiu aceitar o convite de morar no Rio de
janeiro com ele.
Já
haviam dois meses da famosa live. Quase
um mês depois o vídeo foi parar no fórum, nas semanas seguintes o OF da Estela
bombou praticamente dobrando de tamanho. Ficou claro para ela que valeu a pena
esquentar as coisas, mas estava muito obscuro o modo como continuaria agradando
os fãs.
Gustavo
mantinha sua postura de não se meter, não proibia, mas também não dava ideia.
Estela já estava sem ideia nenhuma, sabia que agora precisava ir além, mas
fazer o que? Transar? Gustavo jamais toparia aparecer. Um belo dia, procurando
uma meia no armário da Estela, conforme ela havia pedido, ele encontrou algo
colossal que deixou o rapaz boquiaberto.
Em meio
as calcinhas, sutiãs e meias tinha um falo preto e enorme. Gustavo pegou na mão
e achou mais pesado do que aparentava. Era de uma borracha macia e maleável,
bem escuro, com veias e saco, deveria ter uns 22 cm ou mais, a grossura era
quase a mesma de uma lata de refrigerante.
Percebendo
a demora do namorado Estela resolveu ir no quarto surpreendendo o rapaz com um
tora negra na mão, olhar perdido, sem entender nada. Uma gostosa risada tirou
Gustavo dos seus pensamentos, viu sua namorada rindo com a mão na boca olhando
pra ele como se olha para um menino safado.
- Conheceu o Tião?
- Tião?
- Isso, Sebastião, meu consolo hahahah
- Você tá rindo, isso é do tamanho de um antebraço!
- Se for o seu antebraço é até maior!
- Pra que você tem isso? Nunca vi usando.
- Tenho bem antes de te conhecer, uso quando você tá
viajando.
Apesar da surpresa e
comportamento de reprovação, Gustavo estava com uma curiosidade profunda alimentada pelo tesão. Fez diversas perguntas e ficou particularmente
interessado em saber o porquê da cor preta e do tamanho descomunal. Ela disse
que curtia a cor por causa do contraste, sua pele branca pálida como uma vela e
buceta bem rosinha ficava incrível com um pau preto socado dentro. Ela disse
também que não foi ela que escolheu o tamanho, que foi um presente.
Gustavo ainda nem tinha
processado essas informações, mas influenciado pelo tesão que inundava sua
cabeça teve a primeira ideia, e única, para o site da namorada
- Porque você não faz vídeo se masturbando com o Tião?
- Com o Tião? Sabe, tem muito assinante no OF que fala sobre
preto, muitos! Deve ser porque sou muito branca, tem um usuário que sempre
comenta falando que adoraria me ver sentando numa rola preta.
- Vai fazer um sucesso enorme, tão grande quanto o Tião kkkk
Como você consegue meter isso tudo pra dentro? Lado a lado com ele o meu que
parece ser de brinquedo.
- Já uso ele faz tempo, estou acostumada, mais novinha
quando eu era magrelinha já conseguia imagina agora que tenho bem mais
corpo.
O vídeo
com o Tião foi um sucesso imediato, a galera nos fóruns pirou com o tamanho do
brinquedo, lá os comentários são mais pesados do que os do OF, Estela já
percebeu. Falavam que ela tem cara de “putinha da negada”, que “nem deve sentir
o corno depois de meter um desses” e ainda indicavam atores pornô negros que
gostariam de ver trepando com ela, o fórum da Estela era um dos mais movimentados
do site e o seu lado competitivo se regozijava com isso.
CONTINUA...
Parte 2
- A minha foto com metade da buceta aparecendo tá rodando a
internet toda, já até me mandaram no privado me alertando sobre o vazamento do
meu nude.
- Os caras estavam secos para ver, teve aumento de
assinantes no seu OF.
- Um pouco, mas nada demais, acho que teve menos
desistências.
- Galera ficou com esperança de ver mais, do seu site
esquentar.
- Eu sei, to entrando todo dia nesses sites e fóruns de
vazamento de fotos. Os caras estão muito confiantes que vou começar a postar
nudes.
- E não vai?
- Esses dias fiquei pensando se vale a pena.
- Você está morrendo de vontade que eu sei. Pensei que essas
fotos peladinhas que você me pediu pra tirar eram pro site.
- Pode ser, quem sabe, mas você sabe que eu não postei.
- Como vou saber se não posso assinar seu OF?
- Porque não viu nada vazado.
- Nem sempre vaza tudo, as vezes demoram meses pra vazar um
conteúdo, não é assim da noite pro dia.
- Você promete que não vai terminar comigo se começar a
vazar fotos e vídeos meus peladinha.
- Como eu disse, procurei você aceitando o pacote completo,
ninguém em sã consciência namora uma menina bonita, vaidosa e exibicionista
como você achando que tem nada vazado por ai.
- Como assim, o que você quer dizer?
- Ué, você não está frequentando o fórum? Não viu seu vídeo
masturbando?
- Meu vídeo masturbando? Que porra é essa? Onde está?
- Nas primeiras postagens da thread, vocês está bem novinha,
a qualidade é ruim, mas é seu conteúdo mais picante até hoje.
- Caraca! Sei qual vídeo você tá falando! Quando comecei na
internet meu primeiro perfil foi mais erótico, cheguei a fazer esse vídeo e
tirar umas fotos, mas meu conteúdo jogando no Twitch cresceu rápido, vi que não
precisava ficar pelada, fechei essa conta com menos de um mês no ar.
- Vagabundo não perdoa, alguém baixou e agora ninguém mais
apaga.
No mês
seguinte Estela começou a postar no seu site ensaio peladinha toda semana, a
maioria das fotos tiradas pelo Gustavo, mas algumas eram antigas, ela sempre
gostou de tirar foto nua. O perfil dela cresceu bastante, assim como as
cobranças, quanto mais ela mostrava mais a galera pedia. Os ensaios dela eram
normais, peitão siliconado de fora, buceta e bumdum, mas nada muito explícito
com pernas abertas ou de quatro.
Estela
percebeu que no fórum os papos eram sempre os mesmos, a galera estava cansando
de ver ela peladinha e queria mais, queria ela abertinha, queriam ver o cuzinho
dela, era uma das coisas mais pedidas.
Ela
pensou muito como faria isso, nesse ponto já estava totalmente refém dos
assinantes, só pensava em agradá-los. A renda do site aumentou muito também e Estela adora dinheiro. Teve a ideia de fazer uma parceria,
uma menina vivia pedindo pra fazer uma live com ela, e essa menina é bem
hardcore, dessas que faz vídeo com vibrador, posta foto pelada de graça no
twitter, sem pudor nenhum.
As duas
combinaram um dia, Estela prometeu passar uma senha de acesso para o Gustavo
ver e depois comentar o que achava. O encontro foi na casa da meninas, a live
começou com as duas de vestido, elas rebolavam para câmera o movimento arremessava o vestido para cima revelando o rabão com um discreto fiozinho no meio. A
calcinha da Estela era preta, transparente na frente e apenas um fio atrás, mas
como ela fez depilação permanente lisinha quase não dava pra
perceber a buceta de fora. Sua amiga estava com uma lingerie branca totalmente
transparente, seu biquinho escuro aparecia com facilidade pelo sutiã, assim
como o bigodinho dos pentelhos.
Depois de
tirar os vestidos as duas ficaram assim um bom tempo, vendo as mensagens,
rebolando e atendendo aos pedidos. Obviamente pediram pra ver o pezinho das
duas, um malandro pediu pra ver as solas sabendo que de quatro veria tudo que o
fiozinho não cobre. As duas de quatro na cama balançando a solinha do pé e
olhando pra trás tentando ler os comentários, mas na verdade todo mundo tava
olhando a bordinha do cu e os grandes lábios das duas.
A amiga
sem noção afastou a calcinha dela mostrando cu e buceta, Estela ganhou coragem
afastando a sua também. Já mais para o final da live, que durou uns 25 minutos,
a colega já estava peladinha enquanto Estela manteve a lingerie o tempo todo,
só nos minutos finais ela deixou tirar seu sutiã. O coração dela parecia uma
escola de samba toda vez que ela constatava estar só de calcinha na internet
rebolando com uma amiga.
Assim
que acabou ela se vestiu e pegou um Uber direto pra casa, a única coisa maior
que a curiosidade que ela tinha sobre a opinião do Gustavo era o tesão em
trepar depois de se comportar igual vagabunda pra quase 300 assinantes.
Chegando
em casa pegou o Gustavo lendo um livro na cama perto do computador ainda
ligado.
- E ai? O que achou?
- Achou do que? Estou até agora esperando você passar o link
e a senha de acesso?
- É o que? Como assim? Você não viu nada?
- Já acabou? Foi legal?
Estela esqueceu de passar a senha, mas contou tudo pro Gustavo enquanto transavam, o tesão dele foi tanto que gozou
mais rápido que o habitual, teve que chupar ela umas duas vezes seguidas até a
menina se acalmar.
CONTINUA...
Parte 1
- Fico olhando você e não consigo acreditar que estamos
4 meses juntos.
- Quem não acredita sou eu, até hoje me pergunto como uma
menina famosinha me respondeu no twitter.
- O que tem ser famosinha, sempre tento responder e
interagir.
- Pode olhar suas postagens, você responde uns 5, no máximo,
e a maioria conhecido.
- Eu respondo os primeiros que comentam, depois perco a
noção, muita gente mandando mensagem. Na verdade ser famosinha não ajuda muita,
a gente se sente muito sozinha, se chegar conversando de boa tem grandes
chances.
- Bom, você respondeu, e ainda me deixou mandar mensagem
privada, pra mim isso era impossível, inalcançável. Hoje eu vejo seus perfis, é
muita gente interagindo, uma loucura ainda maior do que imaginava.
- Acho que estava numa fase carente (risos) tem que ser a
pessoa certa na hora certa e, você, com certeza, é essa pessoa. Bonito, calmo,
educado e low profile!
- Pra ser honesto você é a minha segunda namorada assim exibidinha
e eu adoro, foram meus melhores relacionamentos, normalmente me dou bem com
mulher extrovertida, deve ser o contraste.
- Eu to cansada de boyzinho famoso, homem cheio de mulher em
cima, você sabe o que aconteceu com meu ex, vivia viajando competindo acabei
descobrindo um monte de chifres. Nem bonito era aquela desgraça.
- Por isso você é tão ciumenta comigo?
- Também, sempre fui, mas o trauma piorou. Quero você assim,
perfil trancado, pouca atividade em rede social, sem piranha do trabalho em
cima.
- Enquanto isso você com Onlyfans de pezinho, postando foto
decotada, roupa curta...
- Você disse que não se incomoda ué!
- Sim, tô brincando, pode continuar, é o seu trabalho, você
é exibida e gosto de você assim. Quando te procurei queria o pacote completo,
sei onde estou me metendo, gosto de mulher vaidosa e exibida, não tenho a
intensão de ficar te censurando.
- Nesse aspecto não posso reclamar do ex, era feio, mas o
primeiro que me deixou ser assim sem encher o saco, na verdade, por ele, eu até
podia fazer ensaio peladinha, acredita?
Estela
falou isso encarando Gustavo, nitidamente estava testando ele que nem percebeu
a malícia da menina, apensar de bem mais nova, é mais esperta que a maioria dos homens
nesse aspecto.
- Eu não me meto no seu trabalho, já falei, faz o que você
quiser, não entendo de internet, não me sinto em posição de opinar. Mas vamos
combinar, suas fotos de pezinho com aquela saia azul você mostra bastante
coisa, tem foto que, no zoom, da pra perceber que está sem calcinha.
- Você assinou meu OF? Como sabe disso?
Estela falou com um
olhar desconfiado, encarando Gustavo que tentava evitar o contato visual, mas ela caçava e encontrava seus olhos mesmo assim.
- Eu estava curioso e vi umas fotos suas nesses fóruns de
putaria.
- Que fórum de putaria? Que porra é essa? Estão vazando as
minhas fotos?
- Toda menina que cresce o suficiente tem foto vazada, é
inevitável.
- E você ficou dando moral pra isso?
- Estava curioso, você não me deixa ver o seu OF. Só vi umas
fotos com esse ensaio.
- Quero ver esse fórum, me mostra!
- Melhor não os caras são muito machistas, você vai ficar
chateada.
- GUSTAVO! Você está me escondendo alguma coisa? Bota no fórum
agora!
Gustavo
entrou no site com os olhos da Estela atentos como um gavião por cima dos seus
ombros, passava nada. Ele tentou fazer uma conta nova, mas ela não
deixou, se ele entrou antes é porque já tem uma. Gustavo mentiu dizendo que
esqueceu a senha, mas não foi muito convincente. Ao entrar na conta ele foi
direto na thread dedicada ao perfil da Estela no OF. Tinha muita coisa
publicada, praticamente tudo que ela postou no site como conteúdo pago. Ela
ficou furiosa, mas nada superou os comentários da rapaziada, a maioria puta
porque ela mostra muito pouco, que o OF é fraco sem nudez, sexo ou masturbação.
Alguns comentários usavam palavras fortes como “putinha”, “cadela” e “vadia”,
inclusive os feitos pelo Gustavo, sim, o próprio namorado é ativo no fórum e
fez comentários como “calma galera, ela é vadia e tá doida pra ficar peladinha,
com tempo o OF melhora” ou “Olha a cadelinha sem calcinha, essa saia azul é
minúscula, minha favorita”.
Estela
só encarou o Gustavo que estava vermelho de vergonha e não conseguia dizer uma
palavra. Na verdade ela nem estava tão puta assim com ele, mas vendo o cagaço
do namorado resolveu botar uma pilha, se mostrou bem nervosa e decepcionada, até ficar com pena do coitado e decidir acalmar o rapaz, disse que tá
tudo bem, perguntou se a saia azul realmente era a favorita dele e se ele quer
foto dela peladinha no OF.
Gustavo
não sabia se era um teste, primeiro tentou se explicar dizendo que estava com
medo da galera abandonar o OF dela, por isso fez esse tipo de comentário para
os caras continuarem assinando, mas Estela insistiu, já rindo de uma forma bem
sacana. Ele disse que sim, adora esse saia porque é a mais curta dela, sempre
quis sair com ela no shopping com essa sainha, mas tinha medo de pedir.
- Você estava certo, a “putinha” aqui estava sem calcinha no
ensaio.
- Sabia! Mas eu falei “vadia”.
- Você acha que seria melhor eu começar a postar foto pelada
no OF, acha mesmo que já estou enrolando muito, que vou perder assinantes?
- Não entendo nada dessas coisas, mas eles estão ficando
impacientes sim.
- Espera aqui, vou colocar a saia.
- A azul?
Estela
nem respondeu, minutos depois voltou com a saia e mandou o Gustavo pegar seu
celular para tirar umas fotos. Ela fez várias poses parecidas com aquelas do
famigerado ensaio, quase todas está sentada no chão com um dos pés mais a
frente bem perto da câmera e o outro cruzado tampando a buceta. Dava pra ver a perna toda, os pezinhos e parte da bunda, mas nada de buceta. Estela foi
mudando a pose com a habilidade de quem faz isso há anos, a buceta dela só
aparecia quando ela queria e a parte que ela planejava.
Com algumas fotos já ficou satisfeita, pegou seu celular da mão do Gustavo e
começou a olhar a galeria, depois de um tempo botou a tela na cara do rapaz
perguntando: "essa foto está boa?". Gustavo disse que todas estavam boa, mas que essa
mostrava um pedaço da buceta. Estela concordou com a cabeça e voltou a olhar o
celular, quase na mesma hora o telefone dele apita avisando que chegou mensagem.
Ela ficou encarando ele, esperando...
- E ai, não vai olhar o celular?
- Vou, peraí, é mensagem sua? Você me mandou essa foto com
parte da buceta aparecendo porque?
- Quero que vaze essa foto no fórum.
- Eu? Porque eu?
- Não tem coragem? Não queria me ver peladinha na internet?
Ta arregrando agora porque?
- Não to arregrando, você tem certeza? Depois não tem volta.
- Não tem meu rosto na foto, sei que vão reconhecer pelo
pezinho, saia e tornozeleira, mas sem rosto sempre posso negar.
- Tem as tatuagens também princesa.
- Tem sim, vai postar ou não vai?!
- Tudo bem, mas escrevo o que?
- Escreve que você estava certo, que a “putinha estava sem
calcinha”.
- Eu disse “vadia”.
Gustavo
postou aos olhares atentos da Estela que estava visivelmente ansiosa e
excitada. A postagem foi ao ar e em muito pouco tempo ganhou medalhas, joinha,
emojis sorrindo, todo o tipo de reação positiva.
Estela
percebeu a ereção do namorado e começou a acariciar o pau do rapaz. Ele ficou
sem graça como se tivesse sido pego no flagra, mas não tirou a mão menina. Ela
abaixou o short até o tornozelo dele, sua cueca estava toda babada, tirando uma
gargalha espontânea da menina. Com a cueca abaixada o pau ficou em pé super duro, ela
pensou na hora que nunca tinha visto ele com uma ereção tão potente antes.
- Estão comentando?
- Sim, já tem alguns comentários.
- Quero que leia todos!
Estela
começou a mamar o cacete do namorado ouvindo ele ler coisas como “herói sem
capa”, “finalmente essa puta mostrou a bucetinha”, “sabia que estava sem
calcinha!”. Um dos usuários comentou que o namorado dela deve ser muito corno, na
sequencia outros perguntaram se ela tinha realmente namorado, a galera do fórum
confirmou e disse que ele viaja muito. Lendo esse papo sobre o tanto que ela é piranha e exibida e ele um corno manso que não sabe se impor, Gustavo gozou forte na boca
da Estela que mamou tudo até a última gota.
Continuações: