quinta-feira, 20 de junho de 2024

Sogro safado, marido corno


     Sou mais velho mas escuto muita reclamação das gerações atuais, inclusive das meninas novinhas. Parece que não tem macho de verdade hoje em dia, se quiser um exemplar desses tem que caçar os coroas. Molecada tá muito parada, as meninas só faltam esfregar na cara e mesmo assim tá difícil. Por tudo isso não me surpreende essas cenas, o sogro virando macho da nora, se depender do marido beta ela tá ferrada.


Pra que buscar comedor em site, o pai dele resolve!



Mete na nora sem camisinha, se engravidar é da família mesmo





13 comentários:

  1. No meu caso foi o meu padrasto que rasgou minha noivinha a vontade, a putinha casou toda larga e acostumou a aguentar o pirocão preto e esporrado do segundo marido de minha mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra achei que era só comigo isso. Passo por essa mesma situação e eu que apresentei meu padastro a minha mãe e ele dava em cima da minha esposa na casa da minha mãe e ela demorou um tempo para mim falar isso. O difícil e lembra que o mesmo pauzao que minha esposa aguenta minha mãe também aguenta

      Excluir
  2. Quanto mais puta melhor!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive tesão em minha ex nora, quando nos reencontramos dois anos depois da separação dela e meu filho, foi difícil não dar uma cantada na gostosa e ela me surpreendeu dizendo que já esperava ser cantada pelo ex sogro, foram 3 encontros para nós desejarmos e na quarta vez acabamos numa cama de motel foram duas deliciosas fodas e desde então temos fodido toda semana e na semana passada ganhei o maior presente que ela poderia me dar e pela primeira vez fui dono daquele delicioso cu .

    ResponderExcluir
  4. No meu caso, foi meu avô quem comeu minha esposa durante muito tempo. Ele dava em cima dela sempre que tinha uma oportunidade e ela era louca pra dar pra ele. Um dia ela me contou que estava por um triz ceder as cantadas do meu avô e decidimos que ela podia ir em frente mas a regra seria que ele jamais desconfiasse que eu sabia de tudo. E assim foi feito. O coroa comeu minha gostosa durante muitos anos, sempre deixando ela no bagaço a cada encontro. Comia toda, principalmente o cú, que ele adorava. Não abria mão do rabo da minha mulher.
    Até que ele assumiu um cargo na empresa em que trabalhava e teve que mudar de estado.

    ResponderExcluir
  5. Cara, saudade dos “pés e corno”. Depois que virou cornostentacao o nível dos comentários caiu absurdamente. Só tem gente fantasiando histórias absurdas. Se vê claramente que são nerds viciados em porno interracial. Muito por culpa do autor do blog que, aparentemente, virou adepto dos retardados do BNWO. Triste o que isso aqui virou (obs: ao autor, quero ver se vai ter coragem de publicar esse comentario. De qualquer modo, sei que lê os comentários. Não encare isso como uma um hate, mas sim como uma crítica construtiva de quem a anos consumiu com admiração o trabalho desse blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah tchê, sei que muitos fantasiam mesmo, coisas inimagináveis, mas isso não anula fatos reais de acontecerem. Eu mesmo nem vou relatar nada aqui pra não parecer estória, mas vivi muita coisa nessa vida de corno, ainda mais que comecei bem novo por incrível que pareça, com a primeira namoradinha da escola, hoje minha infiel esposa, claro que depois de muita briga, termina e volta ( onde tudo começou ), e por ai vai, fui perdendo a possessividade e ciumes e aceitando os meus chifres. Não foi pai, nem padrastro que nos envolvemos, mas houve gente bem próxima da família, este como se fosse da família. Hoje tenho 37 e ela 34, muita coisa vivida por ai, de forma discreta é claro, mas a situações na vida que simplesmente acontecem, e ai já viu, depois de chifres aleatórios, ali pelos 25 anos dela, ocorreu algo com essa pessoa bem próxima, por acaso, por loucura, por circunstâncias da vida, por um separação breve que tivemos durante o noivado, e o mais gostoso disto, que por ser alugém bem próximo da família, fica acima de qualquer suspeita, hoje ele é nosso padrinho de casamento e dono dela. Mas em fim, te entendo e concordo que há muita fantasia, mas não anula que alguma coisa já aconteceu realmente com alguns outros.

      Excluir
  6. Nunca comi parente, mas trepei com muitas mulheres mais novas, quando eu estava ao redor dos 40 anos. Moças de 19, 20, 22 anos. Algumas tinham namorado firme e mesmo noivo, mas preferiam fazer sexo com um cara mais experiente. Tinha uma que era noiva. O noivo namorava com ela, deixava ela em casa às 10 da noite, e às 11 eu a pegava e íamos curtir a noite. Levava ela de volta lá pelas 3, 4 da manhã. Ela pensou em largar o cara, aí terminei com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alguns anos, quando eu tinha 40 e poucos anos me tornei amante de uma garota de 20 aninhos, fomos amantes por 3 deliciosos anos. Ela tinha um namorado desde os 16, e me confidenciou q o que eu fazia vou ela em uma noite ele não fazia nunca. Tranzavamos 2 a 3x na noite em média 3x por semana.infelizmente tive de mudar de cidade e terminamos, logo ela tbm terminou com o corninho pois ele já não era suficiente para os desejos e ritmo q eu a acostumei

      Excluir
  7. Gostava muito que a minha mulher desse a coninha para outro mas ela não quer.

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe qual nome desse casal ?

    ResponderExcluir