quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Relato: Como nascem os cornos

 


Calma rapaz, depois da dor vem o prazer... você se acostuma kkk

9 comentários:

  1. Deu ruim não, deu foi bom. Se queria ser corno, começou com o pé direito. Arrumou um comedor que fez um bom trabalho, certeza que se chamar mais uma vez ela vai querer repetir.

    ResponderExcluir
  2. Bobagem. Se vai na casa de Swing, tem que aproveitar. Demorar nas preliminares com a mulher do outro. Vai querendo ir direto, dá nisso.

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha esposa ficávamos só na fantasia. Quando outro homem comeu ela pela primeira vez não foi planejado, foi por acaso. E foi um impacto sair do plano da imaginação para a realidade dessa forma. Mas a realização foi tão forte, a pegada do macho deixou minha esposa tão satisfeita que, dois dias depois, passada aquela sensação de surpresa, nós procuramos novamente o comedor e dessa vez ele comeu ela na minha frente. E comeu gostoso. Depois dessa experiência minha mulher nunca mais conseguiu ficar muito tempo sem um comedor fixo ou eventual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa não consegue ficar 15 dias sem levar uma rola grande. Já ficou com dois machos juntos, gozou umas 5 vezes no pau deles

      Excluir
    2. Verdade.

      A minha também sai toda semana.

      Fala , corninho vou foder gostoso. Depois eu volto e conto tudo.

      Excluir
  4. Acontece, as vezes o casal não tá preparado para o real. Sai com um casal,e o marido era louco pra ver a mulher com outro , a gente ficou meses conversando até que a mulher topou real. O combinado era só a gente conversar , bebemos um pouco curtindo um barzinho até que na volta ela tava mais solta, rebolando e se esfregando em mim, a gente foi em direção ao estacionamento e lá eu ela começamos a nos beijar , a mulher tava louca de tesão , super excitado. Só que o marido não gostou dos beijos de língua kkkk o cara não aguentou ver a mulher dele beijando outro com desejo, ficou um clima meio chato na hora, eles foram embora e a gente ficou um bom tempo sem se falar, depois de uns 3 meses a gente marcou de novo e agora ele tava mais de boa. Falou que no dia foi muito impactante ver a mulher dele assim se entregando e não espera que ela topasse sexo no primeiro encontro, ciúmes bobo, mas hj em dia ele já aceita tudo de boa nos encontros.

    ResponderExcluir
  5. Com a gente não foi muito diferente fomos por uma casa de swing na qual esqueci o nome mas era próximo do Copacabana D'Or e lá conhecemos um cara e ficamos bebendo vendo show de exibicionismo e em um determinado momento a minha esposa tirou a calcinha pois estava usando uma mini saia me deu a bolsa e a calcinha e pediu para guardar no guarda volumes Quando retornei ela estava de mão dadas com ele já subindo as escadas para irem numa parte escura lá chegando começamos a transar não demorou um minuto e eu já tava gozando.ela fodeu por várias e várias minutos ao ponto de uma hora ele me pedir para tirar ela de lá pois se não ficaria transando a noite toda

    ResponderExcluir
  6. Pessoal! Só eu acho romântico quando uma mulher faz sexo fora do casamento? Meu sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ha cumplicidade é uma verdadeira declaração de amor para o marido

      Excluir