sexta-feira, 2 de julho de 2021

Vídeo Nacional: Corno manso sempre cai no mesmo golpe

 


Essa história é clássica e sempre se repete. O corno manso conhece uma loira linda e gostosa, nunca na vida pegou uma igual, maravilhosa, coloca a mulher no pedestal, trata igual princesa, namora, noiva e casa achando que uma mulher bonita como essa deve ser muito difícil comer e que nunca mais vai ter outra oportunidade. O tempo passa, os fetiches vão aflorando, o marido, como todo macho beta, começa a querer ver ela com outro e acaba descobrindo que sua loira patricinha que na verdade é puta da negada.


Criolada arrepiando com a loirinha e o manso achando que só mauricinho comia kkk

6 comentários:

  1. foi exatamente assim...achava ela maravilhosa demais pra mim, e quando casamos descobri que ela era putinha de um preto amigo do pai dela, com quase o dobro da idade dela e que comia a raba dela desde os 16 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beata lei voglio anch'io un amante africano mmmmm

      Excluir
  2. Puta demais, move o rabo na rola do amante com força querendo mais, tá quase estuprando o "pobre"!

    ResponderExcluir
  3. Cara... quando um negro pega uma branquinha parece que tem o dever de deixa-las as pedaços. Parece aquele doce mega delicioso que você não resiste e tem que comer.

    E a branquinha acaba sendo devorada viva. E se tem seio rosado e partes rosadas é o trunfo. Os caras vão chupar com gosto e elas irão gemer como nunca.

    Falo isso porque minha esposa é assim... além de tudo loira.

    O cara comia com os olhos na balada. Chamou diversas vezes para dançar e ela negava. Eu louco pra ver ela dançar e ele atacar. Ela não curte muito afro... e isso acabei falando para ele quando fui ao banheiro, pois ele me seguiu e perguntou se estávamos afim de a 3. Eu disse que preferia assistir... mesmo que nunca tivera acontecido antes. Ela nunca fez isso. E eu falei que ele poderia chegar junto mas não falasse que eu tinha conversado com ele.
    Mostrei um nudez dela e ele ficou louco com os seios branquinhos e rosados. E ganhei de ela aceitasse se ele poderia fazer uma coisa: lamber a axila lisa e branquinha dela. Ele falou: notei na foto e você nem precisaria me pedir... fiquei louco. Percebi na calça dele a empolgação meio assustado.

    Ele dançou c uma garota na nossa frente e depois veio pedir se poderia dançar com ela. Ela não aceitou, ele gancho com outra... e logo insistiu. Ela até aceitou pós uma dose de vodca.
    Dançaram... e ele na sua já terceira dança já apertava a cintura dela que ela olhava fazendo biquinho.
    Nesse momento eu já estava todo babado.
    O rosto dele ficou muito próximo aí dela... e ele dei um beijo no canto da boca dela.
    Meu pau já tava a primeira cuspidinha...

    Ela virou para mim e soros dançando.

    E logo da pista me chamou para seguir puxando o cara.

    Fomos para uma cabine... e ela me fala:
    Não é isso que queria ver... agora vai ver.

    Abaixou a parte de cima de do vestido, levantou os braços e cruzou os dedos na cabeça e o Negão começou a mamar. Os seios eram sugados e voltavam.... e ficava mais rosa. E ela ali debochando fazendo biquinhose fechando os olhinhos.

    O cara lambeu os seios e subiu para axila... aí pirei. Soltei o pau e comecei a punhetar. Ele dava mordidas nela... e depois de muito tempo perguntou se ele tava com camisinha. Ele balanço a cabeça com um sim. Nessa hora fiquei em choque... ele tirou o vestido dela... e tirou o pau pra fora... ela olhou o tamanho... e era grosso.
    Ela me olhava colocando o dedo sobre a boca com gesto de silêncio.

    Ele encapou e ele sentiu no sofá... logo ele a puxou e deu uma lambidas na buceta dela... e eu via aquel teia de néctar.... ele foi e colocou devagar... ela gemia e fazia bico...
    E foi entrando e saindo enquanto lambida os seios e axila dela.
    Nesse momento eu gozei... a venda pra mim era demais.
    Ele bombou... virou comeu de costas... e quando ela cavalgou, em um minuto, ela gozou forte... de virar os olhos. Ele segurando o cabelo dela a forçando olhar para o teto. E não parava de mamar.
    Ele meteu com força e logo gozou. E continuava a lamber... como se ela fosse um doce.

    Uma experiência muito louca

    ResponderExcluir
  4. E bom demais ser corninho.

    ResponderExcluir
  5. Saber que a nossa branquinha já foi esporrada por negão é um prazer que só um corno sabe sentir

    ResponderExcluir