Casada maravilhosa, linda, geme gostoso, pezinho perfeito mas quem tá comendo é o negão. O corno do marido só na punheta. Cena clássica na vida de todo chifrudo.
Casada maravilhosa, linda, geme gostoso, pezinho perfeito mas quem tá comendo é o negão. O corno do marido só na punheta. Cena clássica na vida de todo chifrudo.
Acredito que fui o pioneiro no Brasil a falar sobre o tema, isso tem uns 13 anos (ou mais) no falecido blog "PeseCornos". O símbolo surgiu nos EUA para designar as mulheres brancas que só trepam com negros, independentemente de ser casada ou solteira, mas foi no meio cuckold, entre as casadas, que esse símbolo ganhou notoriedade e, por isso, resolvi trazer o conceito para o Brasil.
No Brasil falamos "dama de espadas" mas a tradução correta seria "rainha das espadas" afinal o símbolo "Q" vem da palavra "Queen" que significa rainha, portanto esse símbolo significa "rainha das espadas pretas" e por isso é usado pelas casadas brancas que chifram seus maridos com a negada.
Enfim, mas porque toda essa reflexão sobre o símbolo mais querido entre os cornos e as hotwife? É notório o aumento de brasileiras tatuando dama de espadas, cada dia eu descubro uma nova. Estou adorando essa moda e espero que só aumente, mas tem um porém. Pelo o que estou reparando as casadas que estão tatuando esse símbolo não são puta da negada, não estão se assumindo como casadas que trepam com negros, estão simplesmente se assumindo como hotwife.
A pessoa faz a tatuagem que quer no corpo, vejo nada de errado nisso, só acho que isso acaba dando a mensagem errada e pode dar problema. Minha recomendação quando a mulher for brasileira e tatuar dama de espadas que a galera entenda isso como um gesto onde ela se assume hotwife sem a necessidade de ser rainha das espadas negras.
Seguem abaixo algumas das brasileiras que tatuaram dama de espadas, se você conhecer mais alguma indica nos comentários!
@kah_kampa (onlyfans / twitter)
Hotwife com um dos peitos mais deliciosos do Brasil
A mulher do cara levando rola preta sem camisinha, aloprando na frente desse broxa de merda, o cara nem duro consegue ficar, tem corno manso que é muito ridículo mesmo, por isso a hotwife trepa com o criolo e nem toma conhecimento do marido, o otário é ignorado pelos dois.
Tem muito casal que adora receber macho em casa e são os melhores anfitriões do mundo. Você come a mulher do otário, a comida, as bebidas, é uma maravilha.
Na hora de dormir não tem espaço pra todo mundo na cama, advinha quem vai dormir no sofá essa noite?
Depois de passar a noite toda dormindo torto no sofá ouvindo o macho meter sua esposa você resolve ir no quarto servir café na cama e se depara com essa cena (é a sua cama, sua esposa cara!)
Somando a grana que você gasta com academia, tênis novo e com o personal (que certamente come ela) vale a pena? O chifre e a fama de corno compensa o custo?
Já falei desse tema antes aqui no blog apresentando essa mesma hotwife a Katy. Ela é brasileira, o namorado dela também, mas como toda mulher nascida em nossas terras, ela prefere mil vezes um gringo. Elas acham eles mais altos, bonitos e inteligentes.
A Katy deixa isso claro, principalmente para o corno manso dela, esse sabe bem a sua condição inferior em relação a macharada gringa. A preferência é SEMPRE deles!
Advinha quem é o brasileiro nessa foto
O macho beta corno manso beija muito essa boquinha além do pezinho
Das casas se exibindo no youtube ela é a mais gata, já faz isso a muito tempo, pegou o jeito, a manha, mostra até a buceta sem perder o canal.
Faz parte da dor de ser corno ver a sua esposa sendo tratada igual cadela pelo macho, totalmente submissa a ele.
Quem sabe assim o manso aprende como se toma o controle da situação