Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Loira casada + preto = sexo sem camisinha

Tenta convencer sua loirinha a trepar com a negada usando camisinha, tenta a sorte, porque é difícil viu! Esmagadora maioria das vezes é na pele, fora que mama a rola do negão parece que tá passando fome, incrível.


A mão que vai no cacete é sempre a da aliança



Saco do criolo na boca olhando pro corno manso hahaha



Detalhe da aliança



Depósito de porra com vontade



Bebe tudo, a do corno ela cospe

3 comentários:

  1. Isso é maravilhoso de ver bem de pertinho e ainda beijar nossas esposas com carinho ...a minha eu levo pra casa e cuido dela com muito amor e carinho ...ela fica ardida e dolorida e eu cuido ...ela sempre chega com a calcinha muito molhada de porra e a "gordinha" inchada e abertinha toda vermelha da rola dos negões...minha esposa tem um negão de 50 anos que tem uma tora de tão grossa e cabeçuda...ela diz que adora aquelas veias saltadas e grossas no pissão preto do Tio Vanderlei ... e ela tem 22 anos e é falsa magra ..foi bailarina até os 18 anos bem branquinha com longos cabelos castanhos claros (não é loira) Seu vanderley nosso padrinho iniciou ela e arrombou totalmente agora os dois irmãos dele ( de 52 e 55 anos) e um primo (56 anos) comem ela ...além do filho que tem 26 e alguns colegas de faculdade dele ...fazem 3 meses que sou corno ...todos negros e pausudos ....ela prefere os coroas safados ...porque segundo ela são safados e fodem ela de um jeito muito sacana ...e intenso. Eu tento ver a diferença e não percebi a tal diferença dos guris ...Seu Vanderlei e a familia são pausudos como devem ser os negrões ...só TORA GROSSA e Cabeçudas mesmo ... o primo nem tanto e dos 3 guris da faculdade amigos do filho que comeram ela em 2 churrascos ...eram de dote normal ...mas o resultado dos churrascos onde eu levo a mulher e ainda fico de assador ...são 2 ou 3 dias ardida e geralmente até o outro dia com dificuldade de usar jeans e sentar ...eu já estou acostumado a ver as toras na boca jorrando porra grossa e ela tomando tudinho no canudão ...como ela diz que é ecologicamente correto porque é reaproveitável o "canudão" ela n quer ver as tartaruguinhas morrendo entaladas nos canudos então ela usa e reaproveita ...não é uma querida a minha esposa ???? mas a gordinha e o gostosinho ficam bem largos ...eu chego em casa e geralmente confiro com meu pau como ficou ...vejo q entra fácil mesmo...depois de uns 2 ou 3 dias volta ao normal mas no dia seguinte fica tão inchada que quase n entra ...deve ser de tão usadinha que foi...ela gosta de suruba desde o inicio ...de 2 a 5 homens e eu já acostumei...minha esposa tinha dado pra 5 homens a vida inteira antes de mim que sou o sexto...agora ja foram 8 em 3 meses e seu Vanderlei me diz sempre...não te preocupa que a gente vai cuidar dela pra ti... muito querido ele! se precisar mais negros a gente arruma pra ela...mas até agora ela está muito satisfeita e eu estou assando churrasco cada vez melhor!!! só fico chateado que sobra muita carne ...porque ninguém come muito!!! vai muita cerveja e eu não páro muito de servir a turma ...quando eu passo com a linguiça geralmente minha esposa já está servida sempre ...o pessoal ajuda a servir nessa hora !! Ksal MusadoSul!!! Somos do Rio Grande do Sul..minha esposa sempre dançou ...agora está uma pagodeira de mão cheia ...imaginem do que ...????

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa já teve amante mas morre de vontade de ser pega por um.negao assim

    ResponderExcluir
  3. Ela que Não sabe o que Tá perdendo,Esses Machos Negros,a maioria sabem dar o Máximo de prazer para nossas Putinhas.Gleycinho MG.

    ResponderExcluir